Servidor HARDCORE ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
LucarioPokémon vc gosta de Blood+? eu ja vi todos episodios E BEM FEITO DIVA FOI QUERER MATAR SUA IRMA ELA TE MATO!! HAHAHAA the red blood is good, more the blue blood is not strenght >:) e Acho q nao seria uma boa ideia deixar os blocos desprotegidos mais acho q quando vc morre vc nao poderia mais logar.. ou se algum admin morresse SERIA O FIM DO MUNDO! XD, mais acho q é uma boa ideia fazer... pros outros nao pra mim eu morro de primeira T.T

Minhas sugestões são essas:

-Facções com sistema de CLAIM
-Baús não protegidos mesmo dentro do claim (que para proteger os baús sempre teria que colocar DIRT/AREIA/qualquer outro material facil de destruir encima dele pra n abrir, porque no sistema de claim os baus não seriam protegidos mas todos os outros materiais sim
-Poderia ter sistema de shop pra negada comprar Obsidian,Bedrock (que poderia ser MUITO CARA), porque ficar minerando pra fazer a casa demoraria muito
-Spawn obviamente teria aquela proteção de não ter permissão pra destruir/construir naquele area
-Creeper poderia explodir normalmente
-Pra conseguir invadir alguma fac negada teria que fazer MONSTERCOBBLE, Canhão de TNT, etc
-FACS poderiam ser criadas de GRAÇA, que nem no craftlandia antigo, porque players novatos/sem clan poderia criar uma fac com o POWER dele e dar claim num pedaço pequeno para fazer sua casa, etc
-Sistema de skills

Lava,Isqueiro,Nether poderiam ser liberados ja que é HARDCORE

ta doido .
Pensa no tanto de ban que vai ter .
Ex: Nego Kebrando Casa dos outro !
Grief pro lado do vento !

Quando que começa? Tem um que chama Hardcore, mas ñ tem essas coisas aí ñ! Parece mais fácil que os outros servidores!

MrBlueees disse:
Quando que começa? Tem um que chama Hardcore, mas ñ tem essas coisas aí ñ! Parece mais fácil que os outros servidores!
Parabéns cara, revivendo um tópico de 2012.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar