zChuckIsBack
Excelente
Queria comecar la no servidor queria saber se tem alguem pra me ajuda fazer 1 casa protegida e talz se eu gosta do servidor irei ativar 1 vip na promocao la 
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!fazer eu sei nao tenho materiais ;-;iEleetric disse:Apoio, vai melhorar o server xD
Tem tutorial no yt de como fazer casa protegida no hardcore xD
fez a casa perto do spawn e ?Nexizo disse:Uma vez fui tenta joga la no outro dia encontro 1 placa escrita " Perdeu Troxa "
ogatinho123 disse:Jogar la é coisa de ladrão
Boa sorte...
Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2ogatinho123 disse:Jogar la é coisa de ladrão
Boa sorte...
olha pm feioChuckzin disse:Queria comecar la no servidor queria saber se tem alguem pra me ajuda fazer 1 casa protegida e talz se eu gosta do servidor irei ativar 1 vip na promocao la![]()
Pior que não eu e meu amigo mando pra krl e subiu ate a camada 150Chuckzin disse:fazer eu sei nao tenho materiais ;-;
fez a casa perto do spawn e ?
Nexizo disse:Uma vez fui tenta joga la no outro dia encontro 1 placa escrita " Perdeu Troxa "
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Faz tempo?Nexizo disse:Uma vez fui tenta joga la no outro dia encontro 1 placa escrita " Perdeu Troxa "
uns 6 meses mais ou menosIgorHhxBR disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Faz tempo?
kkkkkkk.Nexizo disse:Uma vez fui tenta joga la no outro dia encontro 1 placa escrita " Perdeu Troxa "