Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Prezados,
Ao longo de todos esses anos, tivemos vários capítulos em nossa longa jornada e hoje, começamos um novo capítulo.
É de conhecimento geral que existem servidores que já estão online faz muitos anos e aos poucos, devido as novidades dos servidores mais novos, os mais antigos vão morrendo. É um processo normal, tudo tem seu inicio, meio e fim.
Por conta disso, chegamos a conclusão que a melhor opção no momento, é um master reset global e unificação total de servidores.
Deixaremos os servidores atuais ativos por mais alguns dias, para que todos possam tirar prints e se despedir de seus respectivos servidores. Dia 11 de março às 20h, todos os servidores serão permanentemente desligados.
Em abril, no nosso 8º aniversário, lançaremos um novo e único servidor, que tomará o lugar de todos os servidores existentes.
Servidor Legacy:
O novo servidor Legacy, será baseado no Asgard, porém, com diversas modificações e novidades.
Ao longo da existência do Asgard, diversas sugestões e críticas foram feitas e tudo isso está sendo levado em consideração. Sim, cometemos alguns erros no Asgard, mas não se preocupem, estamos ouvindo!
O servidor Legacy já contém todas as melhorias de performance que foram desenvolvidas anteriormente, isso significa: Um servidor novinho, sem lag e sem limite de players!
AntiHack!
Além disso, o novo servidor, também terá o novíssimo AntiHack! Chega de jogadores trapaceiros usando hack e ganhando eventos ou um simples X1.
O novo antihack, será a base para um servidor mais justo e equilibrado.
Atenção exclusiva!
Por se tratar de um novo (e único servidor), tudo funcionará melhor, a atenção da STAFF será exclusiva, resultando em denúncias e bugs sendo resolvidas mais rápido do que nunca. Mais eventos e interação, como era antigamente.
E a versão?
Todas! 1.5, 1.6, 1.7, 1.8, 1.9, enfim, todas as versões, desde a 1.5 até a 1.12 (e em breve, 1.13), poderão jogar no servidor Legacy.
Ao longo dos últimos meses, desenvolvemos um novo sistema, que possibilita essa proeza, fazendo com que o servidor Legacy, seja único.
Enquetes!
Ao longo dos próximos dias, também postaremos várias enquetes sobre vários detalhes do servidor. Aconselhamos todos a votarem sabiamente, pois essas enquetes poderão decidir detalhes importantes do servidor.
Mais detalhes em breve!
Para esse tópico não ficar muito longo, aguardem, mais detalhes do novo servidor serão divulgados em breve.
E os VIPs dos servidores atuais?
Também faremos um tópico especial para tratar desse assunto.
Porém, se você é VIP, não se preocupe, será possível transferir partes do seu VIP atual para o servidor novo.
E as Gemas?
Igual aos VIPs, Gemas também serão transferidas.
E os Minigames?
Os minigames também serão unificados no servidor Legacy.
Traremos os minigames mais jogados, alguns minigames nostalgia e novos minigames para dentro do novo servidor. Tudo integrado em um único lugar.
Por enquanto, é só.
Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
nao vem q n tem n, todo lançamento de server novo eles fazem uma votação, os player escolhem as caracteristicas do server (versão, ovo d blaze, item editado etc) e eles implementas as escolhas da maioria, qual foi o resultado? o server asgard faliu em menos de ano..., a economia de praticamente todos os servers tão uma bosta, tem 8 servers survival, sendo q tem menos de 1500 player no total, pelo menos 3 quartos desses "players" são só fake, que aparece pra jogar sabado e dps é só macro pelo resto da semana. prefiro perder tudo (vip,item,money) e jogar em um server ativo, do q ficar jogando com fantasmaÉ, aqui se encerra uma jornada de muita gente que estava batalhando pelo seu servidor em busca do hall, ou até mesmo se divertindo jogando só por jogar, muitos vão continuar, e muitos vão parar, acho que deveriam fazer uma votação com todos os players(meu ponto de vista), e não decidir tudo entre sí, mas nunca escutam os players, e agora estão a fazer uma coisa dessa com todas as pessoas que passaram anos jogando nos servidores de vocês, deveriam pensar em fazer enquentes sobre e não sair fazendo!!!
E como todos sabemos, vai server, vem server, podemos até entender essa parte, mas agora retirar todos os servidores, eu não consigo entender, e ao meu ver, fomos abadonados sim! Porque daqui 1 2 ou 3 anos, sera resetado novamente pra criação de outro servidor, e assim por diante vai indo!
#SEMMR
#FICASERVIDORES
#PENSEEMTODOSNÃOEMSÍ
#TMS-W2H-TDA-TTW-TTZ-ECT2K18-FVL
#AMOTODOSVCS
#PROPANO♥
![]()
The End
Eu entendo que tudo tenha um inicio meio e fim mas é uma falta de respeito perante todos os jogadores da craftlandia que gastam dinheiro, que gastam todo o seu tempo e se dedicam horas a fio a tentarem ser os melhores entre os melhores para depois mais cedo ou mais tarde tudo acabar destruído. Então eu pergunto? Para quê jogar no novo servidor se mais cedo também vai perde gente e vai acabar por fechar? Toda a comunidade da CL deveria parar de jogar e todo este negocio deveria ser fechado porque a craftlandia só pensa em si e não nos prezados jogadores. Falando por mim, comecei no region, tornei-me bilionário, vão passar todos os meus 1kkk para o novo server? Todos meus itens que ganhei com suor e lágrimas durante todo este tempo? Mesmo que o server esteja falido e sem gente há sempre pessoas que nunca deixam o seu server de coração e o server não se faz com 500 jogadores de merda, o server faz-se com apenas 2 3 jogadores, poucos mas fiéis ao server. Ha sempre gente que entra, dias que ha gente que nao entra mas há dias que há gente que entra e quem sabe um dia o region2 voltasse a ser o que era. Para acabar me despeço com uma enorme lágrima no olho dando um ponto negativo à comunidade CL por não valorizarem todo o trabalho e dedicação de todos os jogadores. Deixo também um obrigado a todos os amigos que ganhei, amizades que construí e que levarei para sempre. Realmente isso é o melhor do mundo. Deixo também um aviso a todos os novos jogadores do server que vai abrir Legacy para não gastarem tempo e dinheiro porque tudo é bonito ao inicio mas mais tarde, tudo, TUDO vai acabar.
Um grande obrigado e um até nunca mais...
mthsbpp
.
Mano, como assim?
CL RESPEITA OS JOGADORES, por isso irá devolver.
A CraftLandia era um servidor de sucesso , porem com o numero absurdo de irregularidades em todos os seus servidores , como: Hackers / Bots/ Roubos e muitos outros (que na maioria das vezes não recebiam a punição necessária ) fez com que centenas de players o deixassem . Agora com essa ideia de Reset em todos os servidores, é um absurdo, se querem acabar com o CraftLandia de vez, vá em frente, pois não é deletando todos os servidores e criando outros que vai trazer os players de volta e fazer o Craftlandia como antigamente. Muitos players tem um sentimento em seus servidores, principalmente os players antigos , e sim , se isso acontecer Não será uma migração bela e linda, mas sim será a Sentença de Morte Da CraftLandia, por isso Reflitam nesse assunto e sejam justos com os players, se amam a craftlandia, não levaram isso pra frente.Prezados,
Ao longo de todos esses anos, tivemos vários capítulos em nossa longa jornada e hoje, começamos um novo capítulo.
É de conhecimento geral que existem servidores que já estão online faz muitos anos e aos poucos, devido as novidades dos servidores mais novos, os mais antigos vão morrendo. É um processo normal, tudo tem seu inicio, meio e fim.
Por conta disso, chegamos a conclusão que a melhor opção no momento, é um master reset global e unificação total de servidores.
Deixaremos os servidores atuais ativos por mais alguns dias, para que todos possam tirar prints e se despedir de seus respectivos servidores. Dia 11 de março às 20h, todos os servidores serão permanentemente desligados.
Em abril, no nosso 8º aniversário, lançaremos um novo e único servidor, que tomará o lugar de todos os servidores existentes.
Servidor Legacy:
O novo servidor Legacy, será baseado no Asgard, porém, com diversas modificações e novidades.
Ao longo da existência do Asgard, diversas sugestões e críticas foram feitas e tudo isso está sendo levado em consideração. Sim, cometemos alguns erros no Asgard, mas não se preocupem, estamos ouvindo!
O servidor Legacy já contém todas as melhorias de performance que foram desenvolvidas anteriormente, isso significa: Um servidor novinho, sem lag e sem limite de players!
AntiHack!
Além disso, o novo servidor, também terá o novíssimo AntiHack! Chega de jogadores trapaceiros usando hack e ganhando eventos ou um simples X1.
O novo antihack, será a base para um servidor mais justo e equilibrado.
Atenção exclusiva!
Por se tratar de um novo (e único servidor), tudo funcionará melhor, a atenção da STAFF será exclusiva, resultando em denúncias e bugs sendo resolvidas mais rápido do que nunca. Mais eventos e interação, como era antigamente.
E a versão?
Todas! 1.5, 1.6, 1.7, 1.8, 1.9, enfim, todas as versões, desde a 1.5 até a 1.12 (e em breve, 1.13), poderão jogar no servidor Legacy.
Ao longo dos últimos meses, desenvolvemos um novo sistema, que possibilita essa proeza, fazendo com que o servidor Legacy, seja único.
Enquetes!
Ao longo dos próximos dias, também postaremos várias enquetes sobre vários detalhes do servidor. Aconselhamos todos a votarem sabiamente, pois essas enquetes poderão decidir detalhes importantes do servidor.
Mais detalhes em breve!
Para esse tópico não ficar muito longo, aguardem, mais detalhes do novo servidor serão divulgados em breve.
E os VIPs dos servidores atuais?
Também faremos um tópico especial para tratar desse assunto.
Porém, se você é VIP, não se preocupe, será possível transferir partes do seu VIP atual para o servidor novo.
E as Gemas?
Igual aos VIPs, Gemas também serão transferidas.
E os Minigames?
Os minigames também serão unificados no servidor Legacy.
Traremos os minigames mais jogados, alguns minigames nostalgia e novos minigames para dentro do novo servidor. Tudo integrado em um único lugar.
Por enquanto, é só.
Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
A CraftLandia era um servidor de sucesso , porem com o numero absurdo de irregularidades em todos os seus servidores , como: Hackers / Bots/ Roubos e muitos outros (que na maioria das vezes não recebiam a punição necessária ) fez com que centenas de players o deixassem . Agora com essa ideia de Reset em todos os servidores, é um absurdo, se querem acabar com o CraftLandia de vez, vá em frente, pois não é deletando todos os servidores e criando outros que vai trazer os players de volta e fazer o Craftlandia como antigamente. Muitos players tem um sentimento em seus servidores, principalmente os players antigos , e sim , se isso acontecer Não será uma migração bela e linda, mas sim será a Sentença de Morte Da CraftLandia, por isso Reflitam nesse assunto e sejam justos com os players, se amam a craftlandia, não levaram isso pra frente.
Isso mesmo camarada, infelizmente há falta de sendo moral no grupo craftlandia, so pensão em si e os players que se danem .Exato, eu só joguei em 2 servidores até hoje, os dois praticamente do início ao fim (Region 1.5.2 e Propano 1 e 2), agora vou perder tudo pela terceira vez por causa de reset, não me sinto nem um pouco a vontade pra começar do zero novamente.
vai voltar a jogar??Deixa um servidor para cada versão, totalizando 3 cara.
Tipo eu kkkkSe o cara ativou 20 vips jogando vai perder 100% do investimento
Tipo eu kkkk
Por um lado , simIsso é um crime contra o consumidor, eu só não vou abrir uma queixa pois eu não investi muito, e usei cartão de terceiros para comprar.