NOVIDADE Servidor Legacy e Master Reset Global

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Kkkkkkkkkkk quero ver agora me dá um mob de blazer 3x e uma acc Full bb gasto luz pra vcs fazer isso kkkkkkkkkkk

Mano vai ser tipo uma dor sem volta irei perder minha mansão de dima,money,skill alta,minha conta e minha chance de subir no topo. N seria bom pros players que tão começando agora e já fecharem o sv? Vcs tão pensando no que de ajudar as pessoas ou só em si msm? Pelo amor de deus né.

Mano vai ser tipo uma dor sem volta irei perder minha mansão de dima,money,skill alta,minha conta e minha chance de subir no topo. N seria bom pros players que tão começando agora e já fecharem o sv? Vcs tão pensando no que de ajudar as pessoas ou só em si msm? Pelo amor de deus né.
ja gente tenta denovo ue aonde que tava.

@Dorgado tudos servidores serão excluidos ou apenas resetado ou restauração?

Acho muito bom a inovação. Porém master reset em servidor com menos de 1 ano não é nada bom, players como eu que gastaram em muitos vips acreditando na continuidade desses novos servidores, upando, farmando dificilmente vão acreditar nessa promessa de unificação, e se não der certo como fica? e se problemas não previstos aparecerem ?
Já disse adeus uma vez, em 2016 se isso se concretizar infelizmente: Adeus novamente e definitivamente

Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar