Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Mas amigo isso foi para o bem do servidor, creio que vc irá gostarEu entendo que tudo tenha um inicio meio e fim mas é uma falta de respeito perante todos os jogadores da craftlandia que gastam dinheiro, que gastam todo o seu tempo e se dedicam horas a fio a tentarem ser os melhores entre os melhores para depois mais cedo ou mais tarde tudo acabar destruído. Então eu pergunto? Para quê jogar no novo servidor se mais cedo também vai perde gente e vai acabar por fechar? Falando por mim, comecei no region, tornei-me bilionário, vão passar todos os meus 1kkk para o novo server? Todos meus itens que ganhei com suor e lágrimas durante todo este tempo? Mesmo que o server esteja falido e sem gente há sempre pessoas que nunca deixam o seu server de coração e o server não se faz com 500 jogadores de merda, o server faz-se com apenas 2 3 jogadores, poucos mas fiéis ao server. Ha sempre gente que entra, dias que ha gente que nao entra mas há dias que há gente que entra e quem sabe um dia o region2 voltasse a ser o que era. Para acabar me despeço com uma enorme lágrima no olho dando um ponto negativo à comunidade CL por não valorizarem todo o trabalho e dedicação de todos os jogadores. Deixo também um obrigado a todos os amigos que ganhei, amizades que construí e que levarei para sempre. Realmente isso é o melhor do mundo.
Um grande obrigado e um até mais...
mthsbpp
.
Será anunciado na changelogque dia vai voltar o servidor?