Servidor Novo Craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Qual tipo de servidor deveria ser lançado ?

• Survival

• Factions

• RPG

Results are only viewable after voting.
Status
Não está aberto para novas respostas.

AsusKING

Bom
VIP
Entrou
Abr 23, 2017
Pontuação de reação
107
Cubos
0
Como nem todos tem contato direto com a STAFF e nem sempre estão afim de buscar falar com os mesmos tentando dar ideias para algum possível servidor novo que poderá ser lançado, gostaria de ouvi-las aqui :3
Obs: Quem sabe os staffs vejam e achem algo que gostem:p

Me: Na minha opinião deveria ser lançado mais 1 servidor survival 1.7/1.8 ao invés de rpgs ou factions ja que é o mais padrão e que geralmente os players buscam e gostam mais de jogar, na minha concepção seria um ótimo atrativo um servidor mais básico para poder haver pvp e etc como antigamente.

Obs2: Deixem suas ideias e votem ;D.

Edit1: Para os que estão dando opinião de RPG eu acharia uma boa ideia pro gladiador, ao invés de ser a arena padrão, criar uma arena ampla com castelos e construções medievais para poder ter um gladiador com mais estratégia, dando um buff na skill de arco ( que é algo praticamente inútil em alguns servidores)
Edit2: Para upar skills como arco, ganhar mais em quests do que em macro :p, pra evitar de ser 24 horas jogadores em macro

Última edição:
Eu acho que deviam lançar um servidor 100% RPG, não uma mistura de RPG e survival igual foi no Eclipse

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar