Servidor Novo ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Tonchak

Neutro
Entrou
Mar 28, 2016
Cubos
0
Iae galera , estou aqui neste post para perguntar para voces ... quando que voces acham que vai sair um novo servidor , eu sei que saiu o ''eclipse'' nao faz muito tempo , mais acabei nao gostando muito do modo de jogo e eu ja to cansado de smp fazer a mesma coisa no servidor "Fenix"
Eu entro no servidor , deixo upando pesca e saio , e toda sexta feira eu vendo os itens que pesquei para ter money para fazer capira para ir gladiador no sabado , apenas isso que faço ...
e purisso queria que lançassem outro servidor logo kkk :)

Eai , quanto tempo sera que vai demora para lançar o proximo servidor ?? falem ai

Não deve demorar cara. Só não pode ocorrer igual aos antigos que foram criando quando foram ver os servers estavam falindo e resolveram desativar todos de uma hora para outra.Aguardo um server no 1.5.2, por enquanto to no Destiny, um bom servidor.

Seria legal um servidor nessas novas versões do minecraft, o problema é o pvp que é um lixo

Queria que tivesse um servidor de MiniGames revolucionário, com a versão 1.9 ou 1.8, com algumas texturepacks que nem outro servidor ENORME de minigames aí né hyp q

Não ser igual, mas o brasileiro é criativo seria legal se a gente fizesse do nosso jeito.

lançar mais servidores é tenso os player sai de um pra outro é e assim que os servidores fali .-

acho q eles n deveriam lançar servidores por esses tempos de agr nao

Em minha opinião, acho que um novo servidor seria horrível, MDS!! tá igual aos minigames, vários servidores pra poucos players aí, os outros servidores vão ficando vazio por causa que tem muitas diversidades '-'

VitorBR disse:
Não deve demorar cara. Só não pode ocorrer igual aos antigos que foram criando quando foram ver os servers estavam falindo e resolveram desativar todos de uma hora para outra.Aguardo um server no 1.5.2, por enquanto to no Destiny, um bom servidor.
entao mano eu jogava no classic e isso faz uma falta tao grande que tu nao tem ideia , tbm estou esperando um server na versao 1.5.2 ...

ZzHardKiLL disse:
Seria legal um servidor nessas novas versões do minecraft, o problema é o pvp que é um lixo
ah mano , na minha opiniao tinha que ser 1.5.2 por que gosto bastante de pvp ... e o pvp dessas novas versoes nao curti muito nao ..

FelipeMontteiro disse:
Acho que vai demorar p lançar novos servidores, mas ter expectativas é sempre bom =)
espero que nao demore :(

xMavz disse:
Queria que tivesse um servidor de MiniGames revolucionário, com a versão 1.9 ou 1.8, com algumas texturepacks que nem outro servidor ENORME de minigames aí né hyp q

Não ser igual, mas o brasileiro é criativo seria legal se a gente fizesse do nosso jeito.
mini games naoo kkk , ja tem varios servidores ai para jogar e o craftlandia tbm ja tem um servidor de mini games ... quero um servidor 1.5.2 survival e tals se possivel no mesmo estilo que era o classic ..

Otherside disse:
Dahora seria um Server com Factions
verdade seria dahora kkk

ZuWay disse:
lançar mais servidores é tenso os player sai de um pra outro é e assim que os servidores fali .-
eu acho que nao velho , quando tu gosta mesmo de um servidor tu fica nele ...

Canavial de cana disse:
lixo nada voce que n sabe joga :)
eu acho que seria muito ruim servidores com as novas versoes , acho paia pra caramba o pvp ...

criverzikao disse:
acho q eles n deveriam lançar servidores por esses tempos de agr nao
oxee pq jovem ?

calilneves disse:
Acho que só ano que vem mano, ou final do ano :v
tomara que nao velho ... to desanimado pra caramba ja ...

zPeGaSuSz disse:
seria loco um sv d mods da CL :3
sl eu acho que eu nao jogaria , nao gosto muito de mods ...

DiegoOZeraH disse:
acho que só no final do ano.
:/

Viker11 disse:
Tomara que demore :D
tomara que nao ...

Alaskah disse:
Em minha opinião, acho que um novo servidor seria horrível, MDS!! tá igual aos minigames, vários servidores pra poucos players aí, os outros servidores vão ficando vazio por causa que tem muitas diversidades '-'
eu acho que o craftlandia tem um numero bem grande de jogadores e eu acho que um servidor novo nao atrapalharia em nada

ArceusZ disse:
Pra que servidor novo se tem o premium aí
premium ja tem faz tempo , quero competir ... começar do 0 junto com outros players e tals .. isso é o bacana

Não tem data prevista para um novo servidor. Talvez nem tenho um próximo servidor.

Tonchak disse:
entao mano eu jogava no classic e isso faz uma falta tao grande que tu nao tem ideia , tbm estou esperando um server na versao 1.5.2 ...

ah mano , na minha opiniao tinha que ser 1.5.2 por que gosto bastante de pvp ... e o pvp dessas novas versoes nao curti muito nao ..

espero que nao demore :(

mini games naoo kkk , ja tem varios servidores ai para jogar e o craftlandia tbm ja tem um servidor de mini games ... quero um servidor 1.5.2 survival e tals se possivel no mesmo estilo que era o classic ..

verdade seria dahora kkk

eu acho que nao velho , quando tu gosta mesmo de um servidor tu fica nele ...

eu acho que seria muito ruim servidores com as novas versoes , acho paia pra caramba o pvp ...

oxee pq jovem ?

tomara que nao velho ... to desanimado pra caramba ja ...

sl eu acho que eu nao jogaria , nao gosto muito de mods ...

:/

tomara que nao ...

eu acho que o craftlandia tem um numero bem grande de jogadores e eu acho que um servidor novo nao atrapalharia em nada

premium ja tem faz tempo , quero competir ... começar do 0 junto com outros players e tals .. isso é o bacana
Cof, o MiniGames tem uma das, senão, a maior quantidades de players, e tiveram que fazer esse sacrifício '-'

eu acho q vai demorar, talvez no fim do ano ou na promo de dia das crianças

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar