Servidor Novo ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
deadlymz disse:
Não tem data prevista para um novo servidor. Talvez nem tenho um próximo servidor.
oloko , claro que vai ter ...

Alaskah disse:
Cof, o MiniGames tem uma das, senão, a maior quantidades de players, e tiveram que fazer esse sacrifício '-'
kkkk a sl mano ...

Milinudo disse:
eu acho q vai demorar, talvez no fim do ano ou na promo de dia das crianças
tomara :)

Tonchak disse:
entao mano eu jogava no classic e isso faz uma falta tao grande que tu nao tem ideia , tbm estou esperando um server na versao 1.5.2 ...

ah mano , na minha opiniao tinha que ser 1.5.2 por que gosto bastante de pvp ... e o pvp dessas novas versoes nao curti muito nao ..

espero que nao demore :(

mini games naoo kkk , ja tem varios servidores ai para jogar e o craftlandia tbm ja tem um servidor de mini games ... quero um servidor 1.5.2 survival e tals se possivel no mesmo estilo que era o classic ..

verdade seria dahora kkk

eu acho que nao velho , quando tu gosta mesmo de um servidor tu fica nele ...

eu acho que seria muito ruim servidores com as novas versoes , acho paia pra caramba o pvp ...

oxee pq jovem ?

tomara que nao velho ... to desanimado pra caramba ja ...

sl eu acho que eu nao jogaria , nao gosto muito de mods ...

:/

tomara que nao ...

eu acho que o craftlandia tem um numero bem grande de jogadores e eu acho que um servidor novo nao atrapalharia em nada

premium ja tem faz tempo , quero competir ... começar do 0 junto com outros players e tals .. isso é o bacana
a maioria dos servidores atuais estão vazios po, pra q lançar outros? melhor dar prioridade aos atuais

criverzikao disse:
a maioria dos servidores atuais estão vazios po, pra q lançar outros? melhor dar prioridade aos atuais
como assim falido fio ??? destiny smp tem mais q 500 membros on , eclipse foi um sucesso , fenix ta com 200 e pocos on ainda , os outros servidores eu nao sei , mais provavelmente ta nessa media ... pra mim falido é 100 players ..

Tonchak disse:
como assim falido fio ??? destiny smp tem mais q 500 membros on , eclipse foi um sucesso , fenix ta com 200 e pocos on ainda , os outros servidores eu nao sei , mais provavelmente ta nessa media ... pra mim falido é 100 players ..
olha o origens, heaven, hardcore, premiun, titan1 e titan2 fi todos falidos

Por min passaria alguns meses sem que lancem outros servidores, e desativa os servidor q estao com poucos membros. Eclipse acabo q lancar e tem muita coisa a se aproveitar nele. ;P

lTaigaSz disse:
SA PORRA JA FOI A FALENCIA AINDA QUER SERVE NOVO VAI TOMA NO CU
mano se tu gosta de ficar so na macro o problema é seu ...

criverzikao disse:
olha o origens, heaven, hardcore, premiun, titan1 e titan2 fi todos falidos
ah mano entao , na minha opiniao deveria resetar todos esses servers e criar um novo e ja era ...

Birogamer disse:
Nao vai demorar muito nao..
tomara

Ruztec disse:
Tinham que lançar um servidor tipo o classic
exatamente ...

Collet13 disse:
Por min passaria alguns meses sem que lancem outros servidores, e desativa os servidor q estao com poucos membros. Eclipse acabo q lancar e tem muita coisa a se aproveitar nele. ;P
o problema do eclipse é que tem muita gente que nao gostou .. tipo eu ..

Tonchak disse:
mano se tu gosta de ficar so na macro o problema é seu ...

ah mano entao , na minha opiniao deveria resetar todos esses servers e criar um novo e ja era ...

tomara

exatamente ...

o problema do eclipse é que tem muita gente que nao gostou .. tipo eu ..
Resetar um servidor só pq ta falido não é a solução. Esses servidores faliram pelo mesmo motivos dos outros que foram resetados, muitos servidores para poucos players, antigamente quase todos servidores pegava mais de 200 players mas hj é raro ver isso... Existem milhares de servidores de minecraft, não gosta dos atuais da CL? vai pra outro, ficar dando ideia de criar servidor vai acabar falindo a CL de vez, mano nmrl, acorda!

o unico servidor que poderia ser lançado e possivelmente nao faliria os outros, seria um servidor com a versao 1.9 ou acima, porque se fizer mais um como os outros vai acabar falindo mais ainda.

zSynF disse:
Resetar um servidor só pq ta falido não é a solução. Esses servidores faliram pelo mesmo motivos dos outros que foram resetados, muitos servidores para poucos players, antigamente quase todos servidores pegava mais de 200 players mas hj é raro ver isso... Existem milhares de servidores de minecraft, não gosta dos atuais da CL? vai pra outro, ficar dando ideia de criar servidor vai acabar falindo a CL de vez, mano nmrl, acorda!
mano jogo craftlandia a 5 anos rapaz , nunca achei um servidor que eu gostasse tanto como a craftlandia , eu acho que deve ter outro servidor siim , nao gosto de ficar so na macro e ir gladiador no sabado cara , gosto de jogar de vdd , nao ficar so upando :)

ParafusoX disse:
Se eu n me engano tinha um plugin que voltava o pvp anterior
acho q tem tbm ..

Trocotalha disse:
Podia relançar um com sem enchants estilo do Classic
é isso que eu quero :)

Xtycon disse:
o unico servidor que poderia ser lançado e possivelmente nao faliria os outros, seria um servidor com a versao 1.9 ou acima, porque se fizer mais um como os outros vai acabar falindo mais ainda.
acho que esse 1.9 faliria , pq nem todo mundo tem um pc boom para jogar com muitos players e sem dar leg ...

yLight disse:
acho que vai demorar pra lançar um novo servidor.
tomara que nao :)

zSkate disse:
seria ótimo, porém teria que ser na 1.5.2, pois nas outras o pvp é péssimo
exatamente concordo com voce , pvp da 1.5.2 nao tem melhor e outra , 1.7 pra xima é cheio de frescura kkkkk
se é que me entende :)

Tonchak disse:
entao mano eu jogava no classic e isso faz uma falta tao grande que tu nao tem ideia , tbm estou esperando um server na versao 1.5.2 ...

ah mano , na minha opiniao tinha que ser 1.5.2 por que gosto bastante de pvp ... e o pvp dessas novas versoes nao curti muito nao ..

espero que nao demore :(

mini games naoo kkk , ja tem varios servidores ai para jogar e o craftlandia tbm ja tem um servidor de mini games ... quero um servidor 1.5.2 survival e tals se possivel no mesmo estilo que era o classic ..

verdade seria dahora kkk

eu acho que nao velho , quando tu gosta mesmo de um servidor tu fica nele ...

eu acho que seria muito ruim servidores com as novas versoes , acho paia pra caramba o pvp ...

oxee pq jovem ?

tomara que nao velho ... to desanimado pra caramba ja ...

sl eu acho que eu nao jogaria , nao gosto muito de mods ...

:/

tomara que nao ...

eu acho que o craftlandia tem um numero bem grande de jogadores e eu acho que um servidor novo nao atrapalharia em nada

premium ja tem faz tempo , quero competir ... começar do 0 junto com outros players e tals .. isso é o bacana
se o cara não gosta e joga dai ele acha um melhor e vai e os que gosta tem que ir também por que o que ele gostava faliu por ter um novo serve que os outro gosta e ele não q-q

ZuWay disse:
se o cara não gosta e joga dai ele acha um melhor e vai e os que gosta tem que ir também por que o que ele gostava faliu por ter um novo serve que os outro gosta e ele não q-q
nem smp mano , quando eu jogava no classic e lançava servidor novo , eu continuava jogando la ... sabe pq ? pq eu gostava daquele servidor ele era diferente e eu nao ia mudar nao ... mais infelizmente foi resetado :/

iPedrim disse:
Vai demorar pra sair um servidor novo cara, acabou de sair o Eclipse​
espero que nao demore :/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar