Servidor legacy ta off para mim oq aconteceu no momentos?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!
Certo irei fazer isso.Prezado(a) jogador(a)
Tente fazer os seguintes passos
1º Desativar o Firewall
2º Desativar o antivírus
3º Reiniciar o modem
4º Trocar o servidor DNS
5º Usar outros endereços
Tente conectar com esses IP's
legacy.craftlandia.com.br:2929
legacy-alt.craftlandia.com.br:2929
158.69.123.237:2929
(O IP numérico funciona apenas sem o AntiHack)
Me responda nesse tópico resultados
Uma peguntas eles mudaram a portas servidor 2929?Me responda
Uma peguntas eles mudaram a portas servidor 2929?
uso sim por isso ficou off o servidor?você usa a vivo? quem sabe a rota esta bugada q nem ontem :/
uso sim por isso ficou off o servidor?
usei a 1.5.2 ficou normal sera que vai voltar na madrugada ou de tarde talves nê!pode ser que sim, ontem por exemplo eu não conseguia nem ficar logado no servidor, e oq me falaram pra esperar pra ve se resolvia :/
provamente pesei que era ip bugado quando fica tudo off os server tive que reinicia 10 vezes o modem kkkkParece que só ta funcionando na 1.5.2.
kk eu abri 3 versões diferentes pra ver q é só a 1.5.2provamente pesei que era ip bugado quando fica tudo off os server tive que reinicia 10 vezes o modem kkkk
1.7 e 1.8 ta off o servidor vdd so fica on apenas 1.5.2kk eu abri 3 versões diferentes pra ver q é só a 1.5.2
enviei no privado mp.Bom @CleytonGamer , faça o seguinte procedimento
Baixe o WinMTR, Depois de baixado extraia ele na área de trabalho e abra a pasta de acordo com quantos Bits você tem.
Após selecionar abra o WinMTR
Em host você irá botar o IP do servidor que no caso seria legacy.craftlandia.com.br e pressionar start em seguida.
Após clickar em start vai aparecer várias host, espere no mínimo 5 minutos para tudo ser carregado.
Tire uma print com todas as host e me mande a print no privado
também me passe seu IP no privado, você pode estar olhar o seu IP aqui