Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Já tenho 2k, 120 de rep, 5 andar de fungo (32x32), 1 andar de trigo, 1 de cana e 1 de cenoura e uns minérios em geraiscraniosk disse:Tu ja ta ricaum la ou ta começando?
E jogo bom, curte?xEmersonR3G3N disse:Não jogo lá outros jogos que eu jogo é combat arms
nãoJeanzera disse:Já tenho 2k, 120 de rep, 5 andar de fungo (32x32), 1 andar de trigo, 1 de cana e 1 de cenoura e uns minérios em gerais
E jogo bom, curte?
Porque não ?BigMikeGRR disse:vish eu nem to jogando n da pra entrar![]()
Dayz é massaMatheus Bohusch disse:Dayz mod Epoch
Eu achei CS:GO uma bosta (eu tenho o original mas nem tenho instalado)xLukasEz disse:Não to jogando Origens...
Já joguei CS:GO e legal ate
PB já joguei por muito tempo, e é bom mesmo, o meu roda no máximo a 60 .-.zDiego Ez disse:Só tou jogando Minecraft e PB, Considero meu PC Bom, Rodo mine ah 350 FPS.
Pior que não dá mesmo, mas é só manjar dos paranue que você consegue logarTheBruno disse:Nem dá pra joga lá kk...e não jogo nem um outro jogo :v vivo o dia todo no MiniGames![]()
Meu também, e quando mais lixo é o PC do cara, mais o cara bota jogos e tenta rodarExxT disse:Jogo de tudo, meu pc é uma porquera.