Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!oii fenixSpeediumZ disse:to com medo do fenix chegar nesse ponto :/
só HNS? qnd criaram o fenix origens começou a pegar 400~500 e só foi caindo ai dps criaram o destiny ai q fudeu com tudo msm, começo a pegar 100~200 e foi caindo até estar como tá hj, nmrl n é 1 unico clan q vai esvaziar um servidor dessa maneiraRedPlayer disse:HNs faliu o servidor Origens
Já fiz 2 topicos igual o seu e n mudou em nada :/ esses cabeças de ovo só pensam em sv novoZoidBerg0147 disse:Bom Dia,Boa tarde,Boa Noite.
Venho através desse tópico pedir a ajuda de vocês para que o servidor origens volte,um servidor em que muitos gastaram bastante dinheiro não pode simplesmente falir assim,vamos lota-lo novamente,sei que muitos sairão por conta da economia,facilidade de conseguir certos itens,porem podemos refazer a economia do servidor,basta tentarmos.
Deixe sua opinião de como fazer o servidor ser '' bom '' novamente.
oieee origens e.eOwnerr disse:oii fenix
eu gastei 300 conto la eu tentei fazer volta mas , acho bem dificil, n que seja impossível pois o servidor 3 voltoZoidBerg0147 disse:Bom Dia,Boa tarde,Boa Noite.
Venho através desse tópico pedir a ajuda de vocês para que o servidor origens volte,um servidor em que muitos gastaram bastante dinheiro não pode simplesmente falir assim,vamos lota-lo novamente,sei que muitos sairão por conta da economia,facilidade de conseguir certos itens,porem podemos refazer a economia do servidor,basta tentarmos.
Deixe sua opinião de como fazer o servidor ser '' bom '' novamente.
Não custa tentar.néSriBlack disse:eu gastei 300 conto la eu tentei fazer volta mas , acho bem dificil, n que seja impossível pois o servidor 3 volto