titan é bom
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!relaxa que vo começa a uma no paradise tbm ;-;JoyCarlos disse:Vem paradise kron pfpfpf
N melhor nJuninhodesc disse:Quer que eu mande ele ir pro imperios ? servidor atualmente que parece que a staff esqueçeu ?
ai cim ç.ç vem pro meu clan nbzKron disse:relaxa que vo começa a uma no paradise tbm ;-;
Sauve Joy :vJoyCarlos disse:ai cim ç.ç vem pro meu clan nb
Ains seu gay adoro quando me chaman de JoyzKron disse:Sauve Joy :v
mt bom to jogando la sem vip de boazKron disse:ouvi falar que o titan 2 ta zika, não tem tanto lek vipado e a economia esta estavel mas vou ver, valeu pela dica :v
so tem lek vipado la -q kkzGuiiBR disse:Vem pro titan1 sua nuba
sei q vc e gay :vJoyCarlos disse:Ains seu gay adoro quando me chaman de Joy
eu comecei a upa Reparação no titan 2.0Thiago F Alvino disse:Men uma dica VAi pro titan 2.0 porque o 2.0 poruqe nao tem muitos vipados eo magnata ainda nao chegou perto do 20kk e ta facil de fazer amizade com o pessoal. Se for pro 2.0 pode ir pro clan que estou e falr ts todo dia com a galera e o pessoal pode te ajudar a começar.
ja to bom de reparaçao la ja to com 360+ de rep 425 de escavaçao e upando pesca 547 breve 600.zKron disse:eu comecei a upa Reparação no titan 2.0