Servidor paradise 1.5.2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

RedBoss

Neutro
Entrou
Set 19, 2011
Cubos
0
Bem acho que quase ninguem esta ciente de que na versao 1.5.2 TEM HACK ATE PRA OLHAR PRO CEU, Sinceramente acho que a maioria ke ta votando na 1.5.2 nao consgue joga sem hack ai nao quer migrar pra 1.6.2. E Fora os bug, que a 1.6.2 ke é um beta nao tem tanto bug e a 1.5.2 tem tanto bug ke os cara que fazem hacks se engordaro nisso.
Intaum Eu sou um que nao vou ir se for pra 1.5.2( Eu sei foda-se so so um), se for pra jogar com algo ke tem hack pra tudo prefiro fikar no combat arms.

a hora que fazerem hack pra 1.6.2 é so migrar pra proxima versao é assim vai indo hue hue

a hora que fazerem hack pra 1.6.2 é so migrar pra proxima versao é assim vai indo hue hue

amigo nao é facil os servers irem mudando de versao pense antes de falar ok

zMaibuk disse:
1.6.2 = LIXO PRA PVP, capira não vai valer nada;
Está muito enganado , capira vale muito , no BETA chega cerca de 10k uma :) . Força dois dropa um cara com mais ou menos 8 hits . Isso sim é PVP .-. não tomar uma regen e ficar meia hora se estourando na porrada pro cara dar home . Minha opnião .

~emogueis2

Klug disse:
Cara, concordo até, mas já tem hack para 1.6.2 --'
cara o problema n é ter hack e sim um hack ser da forma que é (ganhar jogos aniquilar) na versão 1.6.2 isso n faz tanta diferença as próprias poções são um fator que n tem tanta alteração com hack's por isso o motivo dos players quererem jogar na versão 1.5 alem de vc ficar 5h em pvp pra morer com reg2 se vc está de hack vc bate uns 7 blocos de distancia e em 10 caras no 1.6 isso não acontece é muito mais controlado até agora........

iMerkan disse:
Está muito enganado , capira vale muito , no BETA chega cerca de 10k uma :) . Força dois dropa um cara com mais ou menos 8 hits . Isso sim é PVP .-. não tomar uma regen e ficar meia hora se estourando na porrada pro cara dar home . Minha opnião .

~emogueis2
Seilá, mais na minha opinião tinha que ficar na 1.5

Mas a 1.6 tem novo launcher... mudanças em itens de pvp como pot e maças douradas...

bem a 1.6 é melhor pq o hack é so um aditivo nao vai te ajuda muito, jah no 1.5 o hack faz sua espada virar um arco

zMaibuk disse:
Seilá, mais na minha opinião tinha que ficar na 1.5
seilá cara? sua indecisão e de vários que não sabem a real vão fazer pelo menos uns 20 players fortes que já n querem mais jogar no beta pq ta sem inimigos e se o paradise for na versão 1.5 n vão migrar pararem de jogar...

HereDeje disse:
seilá cara? sua indecisão e de vários que não sabem a real vão fazer pelo menos uns 20 players fortes que já n querem mais jogar no beta pq ta sem inimigos e se o paradise for na versão 1.5 n vão migrar pararem de jogar...
Cara você vai discutir pela minha opinião?! Nem vou jogar lá.

Cara td mundo votou para entrar no server qm tem mine 1.5.2 vai poder entrar no 1.5.2 mas se o server for 1.6.2 como irão jogar?

Pense Na Quantidade e nao na diversão fio

Vc acha q vai comprar mais vips nos servers de 1.5.2 ou no de 1.6.2? 1.5.2 pois tem mais pessoas neles!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar