Mestresz disse:Eu não uso hack e votei em 1.5
xiu mlk
Seguinte pege sua opiniao olhe para o ceu dps enfia ela no lixo que , eu dei minha opiniao nao perguntei a sua
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Mestresz disse:Eu não uso hack e votei em 1.5
xiu mlk
Se não perguntou, porque fez um tópico?BassHunter2 disse:Seguinte pege sua opiniao olhe para o ceu dps enfia ela no lixo que , eu dei minha opiniao nao perguntei a sua
Mestresz disse:Se não perguntou, porque fez um tópico?
se tu quiser apareçer tu abaixa a calça enfia o dedo na bunda e posta no youtube, é mais rápido e prático.
zMaibuk disse:1.6.2 = LIXO PRA PVP, capira não vai valer nada;
iNOQBS disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKK-----------------------------------CONCORDO , MAIS UMA HORA OS CARA FAZ HACKER PARA 1.6.2NÃO, TEM JEITO CARA . ISSO É BRASIL U.U
Já votei, e votei na 1.5HereDeje disse:então você poderia ajudar votando na versão mais atual a 1.6
Sokrates disse:Prefiro a 1.7 '-'
A 1.6.2 é a melhor versão até agora. Os que votam na 1.5 provavelmente ou são medrosos que não querem ter q gastar mais ouro pra fazer pot de cura de 4 corações, ou são hackers que criam umas 70 contas fake pra poderem influenciar na votação (IGUAL FIZERAM NAS DUAS ENQUETES SOBRE MACROS).
Ná boa, por mim vai pra 1.6.2 pois essa é a versão com mais recursos pra PVP e com mais custo também.
Nao julgue os outros por coisas que nao tem certezaBassHunter2 disse:Bem acho que quase ninguem esta ciente de que na versao 1.5.2 TEM HACK ATE PRA OLHAR PRO CEU, Sinceramente acho que a maioria ke ta votando na 1.5.2 nao consgue joga sem hack ai nao quer migrar pra 1.6.2. E Fora os bug, que a 1.6.2 ke é um beta nao tem tanto bug e a 1.5.2 tem tanto bug ke os cara que fazem hacks se engordaro nisso.
Intaum Eu sou um que nao vou ir se for pra 1.5.2( Eu sei foda-se so so um), se for pra jogar com algo ke tem hack pra tudo prefiro fikar no combat arms.