SERVIDOR PREMIUM alguem lembra? kkk

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Crizon22

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 17, 2014
Cubos
0
bom tenho 3 anos de premium e acho que desde ontem ninguem entrou no servidor
eu parei de jogar por 1 ano e alguma coisa e to voltando agora kkk teve reset? eu tava com 700 de base e to com 0 '-'
sla

Se vc ficar 3 meses sem entrar tu leva reset em todas as skills.​

teve novo sistema implantado que se vc ficar off por 3 mes toma reset, premium faliu

Crizon22 disse:
eu parei de jogar por 1 ano e alguma coisa e to voltando agora kkk teve reset? eu tava com 700 de base e to com 0 '-'
sla
depois de 3 meses o stats reseta

x iDinhoBR x disse:
depois de 3 meses o stats reseta

Ztrevor2154 disse:
teve novo sistema implantado que se vc ficar off por 3 mes toma reset, premium faliu

BileuMisera disse:
3 meses sem entrar é reset

iTom2805 disse:
Se vc ficar 3 meses sem entrar tu leva reset em todas as skills.​

marcellogcb disse:
Pareçe que se passar 2 meses sem logar seus status são resetados.
nossa que legal em vlw kkkkkk foda e meu amigo cabei de ver perdeu 1500 de base haha

3 meses sem logar leva reset na conta de qualquer forma server premium faliu vc sinceramente n perdeu grande coisa melhor vc começar no sv Beta ou no sv Destiny

Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk

Passei bons tempos aqui na Craftlândia jogando no Premium. Saudades daquela época <3
Respondendo sua pergunta: Após 3 meses sem logar no servidor, os stats são resetados.

Crizon22 disse:
sla
Suas estatísticas são zeradas após 3 meses offline. Ninguém joga mais no premium infelizmente :/
Abraço!

3 meses sem logar toma reset nos stats nobinho
asudhausd não tem mas oque fazer :/

Premium era minha vida, fique um tempo sem jogar, desde o fim de 2014+-, apesar de ter entrado algumas vezes pra ver como andava o server. Fui voltar a jogar essa semana entrei no Server Premium e minhas Skills que levei anos pra upar estavam zeradas, o servidor literalmente só tinha 1 pessoa, e pelo visto o server 2 e o classic foram removidos. Foram bons tempos os que eu passei neles e o que tenho pra hoje são saudades.
FELIZMENTE, me deparei com o server Propano e posso dizer que estou me divertindo bastante, talvez nunca chegue aos pés das experiencias que tive no Premium e no Sv2 (principalmente no premium), mas esta realmente sendo interessante essa historia de poder usar redstones e os mundos resetando individualmente para evitar o lag.

ShanicTH disse:
Premium era minha vida, fique um tempo sem jogar, desde o fim de 2014+-, apesar de ter entrado algumas vezes pra ver como andava o server. Fui voltar a jogar essa semana entrei no Server Premium e minhas Skills que levei anos pra upar estavam zeradas, o servidor literalmente só tinha 1 pessoa, e pelo visto o server 2 e o classic foram removidos. Foram bons tempos os que eu passei neles e o que tenho pra hoje são saudades.
FELIZMENTE, me deparei com o server Propano e posso dizer que estou me divertindo bastante, talvez nunca chegue aos pés das experiencias que tive no Premium e no Sv2 (principalmente no premium), mas esta realmente sendo interessante essa historia de poder usar redstones e os mundos resetando individualmente para evitar o lag.
ssssssssds viado rs

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar