Servidor PREMIUM, me espere! :D

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Fenmex

Razoavel
Banido
Entrou
Ago 29, 2013
Cubos
0
Boa tarde meus queridos ! :D

So estou avisando neste post, que finalmente juntei minha grana (R$70,00 por ai) e peguei o cartao da minha tia e finalmente comprei meu Minecraft original. Velho, to feliz pra karalho, vc nao tem nocao! :D

Desculpa por fazer voc perder tempo lendo este topico, mais, servidor PREMIUM me espere! :D

Obs.: Algumas palavras estao sem acentos e incorretas pelo motivo de eu estar no Notbook da minha tia, e como ele e americano, os pontos soa trocados de lugar (ou nem tem, sla).

Muito obrigado... :)

``nossa que cara idiota, compra minecraft e fica todo feliz, toma vergonha`` se vc pensa assim, desculpa, mais o forum e livre para todos, se eu quiser postar que eu caguei roza, eu posto -`-

@EDIT O primeiro que passar o ip do PREMIUM leva UP! heuheueheu :P

TrutaVIDADOIDA disse:
Cara isso mudou minha vida!sério..mudou mesmo

Fico muito feliz por isso... E nem adianta, vcs nao vao me deixar triste. E de nd, mudei sua vidinha q pouco me importa. Nao mandei ngm ler, clikou pq quis. <3

pobre, toma vergonha e compra original, seu pau no cu filho de mamae, eu comprei com meu suor, seu verme <3

Fenmex disse:
Fico muito feliz por isso... E nem adianta, vcs nao vao me deixar triste. E de nd, mudei sua vidinha q pouco me importa. Nao mandei ngm ler, clikou pq quis. <3

pobre, toma vergonha e compra original, seu pau no cu filho de mamae, eu comprei com meu suor, seu verme <3
Aff mano se eu comprar mais um mine original fico com dois aí não dá

Jovem não precisa sair xingando e discriminando as pessoas por causa disso,e pra que escrever a letra pequena e de preto dá pra ver o que está escrito fera.

Premium deveria ser um dos melhores servidores da Craftlandia, mas não é bem assim muito esquecido...

Cara agora que os horarios tão diferente vai ter 5 negos on no glad no premium hu3 !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar