Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!'' essa versão tem passáros '' uatiEndermanCL disse:Fica na sua o cara nunca logou e quer dar opinião, 1.12 trará de volta muitos players, pois nessa versão tem pássaros.. diversas coisas épicas como o escudo, e vc só pensa em merda de macro, upar conta etc. Garanto que tu nem tem mine original e quer dar opinião, só um retardado como vc pra falar isso; vai fica no destiny e fica na sua não opina se não tem mine original
Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
Tem sim, tem diversos mobs novos, blocos novos, escudos e tem um mob pássaro, papagaio, guarda..Legiado Gamer disse:'' essa versão tem passáros '' uati
Kkkkkkkkkkkkkkk na época que lançou o servidor erá 300/400 agora que for atualizar 1.12 acho que vai pra média de 40 invés de 10yPokerZ disse:Primeira vez que o servidor pega 30/30 em glad e querem resetar logo agora, poxa
Você joga no servidor?, se sim, você sabe que o servidor tem construções lendárias de clans, players upando.. o servidor sempre foi a sim pq é apenas para originais,Chuckzinho disse:Servidor so esta pegando players por causa do hall, tira o hall da questao e taria com 0 players online.
Deixa de ser doente lek , nos que jogamos no premium lá , ninguém quer esse 1.12 , se o cara quiser jogar 1.12 vai para o eclipseKkkkkkkkkkkkkkk na época que lançou o servidor erá 300/400 agora que for atualizar 1.12 acho que vai pra média de 40 invés de 10
Kkkk vcs falam que ta bom né um servidor com 10 jogadores por dia? So vcs mesmos pra uparem contas em um servidor falidoguiguimegax disse:Deixa de ser doente lek , nos que jogamos no premium lá , ninguém quer esse 1.12 , se o cara quiser jogar 1.12 vai para o eclipse
quem é tu random? Novato blz,EndermanCL disse:Kkkkkkkkkkkkkkk na época que lançou o servidor erá 300/400 agora que for atualizar 1.12 acho que vai pra média de 40 invés de 10
Garanto que nunca logou lá e quer opinar, merda é continuar na 1.7yPokerZ disse:quem é tu random? Novato blz,
Maior merda da CL é deixar essa votação pública porque sempre aparece uns nego perdido aleátorio
nunca vi você la na verdade nunca vi você random, uso a zApoca / babinharanger . AbçsEndermanCL disse:Garanto que nunca logou lá e quer opinar, merda é continuar na 1.7
Depende que tem pc ruim e não tem mine Premium e quer opinar merda..iBielFodinha disse:A craftlandia ta na disney mano. 1.12 nao pfv é mt ruim laga muito tambem