Servidor PREMIUM - Vocês decidem o futuro!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Resetem tudo e tragam plugins novos ! se atualizarem pra versão nova e com praticamente um sv novo eu começo a jogar no premium não jogo pois esse sv é bem parado né q-q

D7oomCraft71 disse:
Cade a opção de resetar tudo e deixar 1.5.2?
melhor um servidor com a versão nova do que um com uma versão antiga com o que já estamos acostumados q-q

Brizou Smooph, o Premium nunca despertou interesse de ninguém, temos mais players que o Hardcore e alguns servidores aí, não tem por que mexer, ainda mais agora que o servidor está em ascensão.

xYabokuh disse:
Resetem tudo e tragam plugins novos ! se atualizarem pra versão nova e com praticamente um sv novo eu começo a jogar no premium não jogo pois esse sv é bem parado né q-q

melhor um servidor com a versão nova do que um com uma versão antiga com o que já estamos acostumados q-q
mas é a antiga que da IBOP...

Votem 1 ou 2 pra atualizar pra 1.12 mas por favor não votem nem 3 nem 4, tem coisas lá desde 2012 e além do trabalho dos players de terem conseguido money e itens, além dos VIPs ativados e as skills (como eu).
Por favor, pense bem antes de votar. <3

Se nao me lembro apartir de uma versao ae Seridores Pay to Win serao banidos... Tenho certeza q 1.12 ta nessas versoes... Isso ta em topico de MOJANG...

zDinho2k disse:
4 opção é a melhor escolha sz
Cara vc nem ta ligado, apartir da 1.10 se nao me engano servidores nao podem dar vantagens qe beneficiam sobre outros jogadores ingame, quem sabe ingles e so ir no site da mojang isso e proibido por eles. Tem como denunciar

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar