Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!qro um papagaio, n sabia q tinha lhama tmb qro uma vm fazer um zologico láMuske disse:quero uma lhama
Desculpa flakes, mas pelo amor neh, tu nem joga lá, tu joga no MG.... é isso que ta acontecendo nessa votação, Realmente Votação assim não funciona.yFlakes disse:Reseta tudo
xVitorGabriel disse:Essa votação não funciona, pois a maioria que está votando não tem minecraft original, acho que deveriam arrumar uma maneira de fazer a votação dentro do servidor!
RT.MCFortress disse:Votem 1 ou 2 pra atualizar pra 1.12 mas por favor não votem nem 3 nem 4, tem coisas lá desde 2012 e além do trabalho dos players de terem conseguido money e itens, além dos VIPs ativados e as skills (como eu).
Por favor, pense bem antes de votar. <3
Tu é o cara pprt..yBiri disse:Desculpa flakes, mas pelo amor neh, tu nem joga lá, tu joga no MG.... é isso que ta acontecendo nessa votação, Realmente Votação assim não funciona.
RT.
Posso não jogar no premium, e posso até não querer jogar, mas é óbvio a escolha, pra que mudar? se ta atraindo as pessoas, é pq ta bom assim, ainda mais, pensa no que o Fortress falou, anos perdidos com vips ativado pra nada? e 1.12 é uma merda pra PvP. e além de mudar a versão ainda querem q resetem? kk
Votem na 1 neh...
s, cria um novo sv 1.12 contanto que cria um sv 1.12 fico feliz q---- q qro meu zológicoGet0ver disse:O Premium não tem de players a quantidade de Votos, se querem fazer 1.12 criem um servidor novo!
Mantém como está.
Todos que jogam no premium como eu,meu clan, e o clan rival somos totalmente a favor de deixar como está !As pessoas que estão votando em reset, não joga no servidor nen minecraft original tem, pra que muda loga agora que o servidor está pegando players?, e as construções que vários players se dedicaram? aiai, não jogo no premiu mais acho essa votação muito errada, pois jogadores que não jogam ai, vão vota em reset!
né mano, a maioria é do minigames não sabe nada do servidor e quer gastar kkkiViniZ disse:O mais bacana, pessoas que votam pra atualizar mas não jogam no servidor '-'
Servidor so esta pegando players por causa do hall, tira o hall da questao e taria com 0 players online.Blekping disse:As pessoas que estão votando em reset, não joga no servidor nen minecraft original tem, pra que muda loga agora que o servidor está pegando players?, e as construções que vários players se dedicaram? aiai, não jogo no premiu mais acho essa votação muito errada, pois jogadores que não jogam ai, vão vota em reset!