Mas só deveriam opinar quen realmente joga no PremiumMixter disse:K tu quer tretar em um fórum... Outra coisa, tu tem que aprender a respeitar as opiniões dos outros. '--'
Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Mas só deveriam opinar quen realmente joga no PremiumMixter disse:K tu quer tretar em um fórum... Outra coisa, tu tem que aprender a respeitar as opiniões dos outros. '--'
A grande maioria dos players que estão pedindo para atualizar não jogarão no novo servidor. Se atualizar, você jogará?EndermanCL disse:Todos acham a 1.12 um lixo, mais ná época quando a STAFF queria atualizar para 1.7 todos começaram a falar mau da 1.7; hoje é o mesmo mais vocês se acustuma rápido, na 1.12 terá mais animais como papagaio, pássaro.. assim da pra fazer zoológico, oportunidade de ter Novos clans, novos plugins, novos blocos para construção, novas cidades.. hoje ta acontecendo que nem no passado, reclamaram pra caramba daí hoje tão aí, todos felizes mais logo se acostuman.
@AtualizaPremium e ResetaTudo
Sim que nem o que aconteceu a alguns anos atrás.iPato disse:A grande maioria dos players que estão pedindo para atualizar não jogarão no novo servidor. Se atualizar, você jogará?
Cara será melhor resetar, e o PvP da 1.12 não ruim pois acho que você nunca jogou.Willin disse:Opção 2Resetar tudo na minha opinião seria horrível, construções que demoraram dias vão ser desfeitas, dinheiro gasto será em vão? Embora 1.12 tenha o PvP ruim, prefiro pois tem mais diversidade em blocos e itens. Obvio que a opção 4 ira ganhar, provavelmente as pessoas que escolheram a esta opção não jogam nesse servidor ou nem se quer vai mais jogar. Então quem for escolher a opção 4, peço que reflitão e vejão se realmente vocês querem que isso aconteça com o servidor Premium.
Cala a boca mlk , quem votou na 1.12 para reset é só nego da 1.5 , pq ninguém que joga no premium quer esse reset1) Garanto que tu nem tem minecraft original.
2) tu já jogou 1.12?
3) tu já jogou no Premium?
4) não venha opinar merda e estragar o novo servidor e não sei se você leu mais é Premium e não Minigames
Tenho a mesma opinião. Votei na opção 2 também.Willin disse:Opção 2Resetar tudo na minha opinião seria horrível, construções que demoraram dias vão ser desfeitas, dinheiro gasto será em vão? Embora 1.12 tenha o PvP ruim, prefiro pois tem mais diversidade em blocos e itens. Obvio que a opção 4 ira ganhar, provavelmente as pessoas que escolheram a esta opção não jogam nesse servidor ou nem se quer vai mais jogar. Então quem for escolher a opção 4, peço que reflitão e vejão se realmente vocês querem que isso aconteça com o servidor Premium.
Eu pensei que o premium tinha cerca de 30/50 pessoas jogando lá, e não 300/400 que votaram nessa enquete, o pessoal acha que atualizar e dar reset em tudo vai adiantar alguma coisa, sendo que nem se quer jogam no servidor.MCFortress disse:Tenho a mesma opinião. Votei na opção 2 também.
Ninguém que joga lá quer reset, então seria muito bom só atualizar ou deixar do jeito que tá mesmo, mas as opções 3 e 4 seriam péssimas.
Falo isso pois eu jogo lá![]()
Eu tenho Minecraft original, já joguei e jogo na versão 1.12x diversas vezes, eu quis dizer que nós (na minha visão) nos costumamos com o PvP da 1.5/1.7/1.8.EndermanCL disse:Cara será melhor resetar, e o PvP da 1.12 não ruim pois acho que você nunca jogou.
Sim eu quero o papagaio e será diferente como está hoje.D7oomCraft71 disse:Eu pensei que o premium tinha cerca de 30/50 pessoas jogando lá, e não 300/400 que votaram nessa enquete, o pessoal acha que atualizar e dar reset em tudo vai adiantar alguma coisa, sendo que nem se quer jogam no servidor.
Esse POVO que voltou em dar MR e atualizar para versão 1.2 só querem ser os primeiros do server a conquistarem o ''papagaio'' logo 3 meses depois já param de jogar.
Também tenho minecraft original, mas vc ao menos jogou 1.12 survival? Logo iremos acustumar PvP 1.5/1.7/1.8 e 1.12 é so uma questão de tempoWillin disse:Eu tenho Minecraft original, já joguei e jogo na versão 1.12x diversas vezes, eu quis dizer que nós (na minha visão) nos costumamos com o PvP da 1.5/1.7/1.8.