Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sai da qui nem minecraft Premium tem e vem falar merda aqui, tu nem joga PremiumpedroPvP2000 disse:Deixa na 1.7 poxa, qq eu quero saber de papagaio no minecraft. Essa é minha opinião e não aceito críticas dela
Sai da qui nem minecraft Premium tem e vem falar merda aqui, tu nem joga Premium
Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
Só me indigno com a pirataria de hoje em dia..pedroPvP2000 disse:KKKKKK UAU, ele gasta dinheiro com jogo, q foda
A enquete é pública lerdão, falo o que eu quiser e a minha opinião é minha, eai vai fazer o que?
Mas quando atualizar vai ser melhorviniWETNIKVTSKNI disse:Quem joga lá sabe o quanto foi difícil conseguir os seus stats, construções e etc. Não seria justo com os players um mr e também uma atualização desnecessária que apenas irá falir de vez o servidor que está há tanto tempo de pé.Muda nada não zinkas
Isso mesmo! Não tem porquê resetar.D7oomCraft71 disse:Eu pensei que o premium tinha cerca de 30/50 pessoas jogando lá, e não 300/400 que votaram nessa enquete, o pessoal acha que atualizar e dar reset em tudo vai adiantar alguma coisa, sendo que nem se quer jogam no servidor.
Esse POVO que voltou em dar MR e atualizar para versão 1.2 só querem ser os primeiros do server a conquistarem o ''papagaio'' logo 3 meses depois já param de jogar.
O problema não é atualizar e sim resetar tudo. Você queria que todos os seus esforços sejam resetados? Tanto trabalho, VIPs ativados, tempo etc.EndermanCL disse:Sim eu quero o papagaio e será diferente como está hoje.
Também tenho minecraft original, mas vc ao menos jogou 1.12 survival? Logo iremos acustumar PvP 1.5/1.7/1.8 e 1.12 é so uma questão de tempo
Eu acabei baixando a sede da TT. Só achei ela e a da LBR no mapa. Queria pegar mais umas construções do monstro ramonfrar ou até a sede da UnK, mas eu nem achei elas.Duduanan disse:Só façam o favor de não deletar o mapa, pois as construções, principalmente da TT são as melhores dos servers...
esta obvio ? pq ? pq um cara idiota que nunca jogou no servidor ta achando que seria bom se todo mundo perdesse seus stats, construçoes e itens ? se resetarem so digo uma coisa n vai passar de 4 5 onEndermanCL disse:FECHAM A ENQUETE LOGO JÁ ESTA ÓBVIO QUE QUEREMOS ATUALIZAR E RETARAR TUDO
Isso fazer renascer o Premium, sobre o destiny ta maluco?Perciv disse:reseta tudo man vai melhorar . reset atbm o destiny
1) Tenho minecraft original;xWeekWAFFA disse:esta obvio ? pq ? pq um cara idiota que nunca jogou no servidor ta achando que seria bom se todo mundo perdesse seus stats, construçoes e itens ? se resetarem so digo uma coisa n vai passar de 4 5 on
falar superficialmente é facil mas ve se tem alguem la ajudando o servidor a ficar de pé dps desses anos todosEndermanCL disse:Isso fazer renascer o Premium, sobre o destiny ta maluco?
1) Tenho minecraft original;
2) já joguei no Premium
3) parece que você não anda lendo os comentários né? Tem várias pessoas falando que vão voltar.
Lá os cara so upa conta, ninguém te da atenção que nem outros servidores como propano, eclipse..xWeekWAFFA disse:falar superficialmente é facil mas ve se tem alguem la ajudando o servidor a ficar de pé dps desses anos todos