Servidor Propano: Alpha público

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Que tal cadastrar mais uns 30 mestres do forum para os testes??? Perdi a chamada, hehehe, gostaria de testar.

Até chorei aki '-', já to uma semana ansioso, já baixei td o que preciso, já não fecho o laucher do 1.8 a uma semana esperando o servidor.

jorge leal disse:
"A pressa é inimiga da perfeição." e privilegio de apenas 50
Privilégio de apenas 50 que têm mais de 2 anos no servidor, que já passaram por vários outros servers, ativaram vários VIPs e colaboraram de muitas formas com a Staff, além de ficar esperando o post ser liberado. Se acha que isso é pouco pra você...

ManoDuky disse:
SACANAGEM ISSO COM OS QUE NÃO FORAM SELECIONADOS, OS 50 PLAYERS QUE FORAM, VÃO FICAR 1 SEMANA JOGANDO E CURTINDO, JÁ NÓS VAMOS FICAR 2 DIAS E IRÁ LANÇAR, NÃO VAI DAR NEM TEMPO DA GENTE VER TODAS AS NOVIDADES.

ACHEI ISSO UMA INJUSTIÇA TOTAL, CADE AQUELE SLOGAN DO MINIGAMES? VAI ME DIZER QUE NO PROPANO, ISSO NÃO VAI SER COLOCADO EM PRATICA? ''PORQUE MINIGAMES DEVEM SER DE GRAÇA! E PARA TODOS!''

BOM, ESSA É MINHA OPINIÃO, APENAS ACEITEM.

Ai beleza, o servidor abre cheio de bugs, você, como todos os outros, fica entre os mil jogadores logados. Aí dá lag, tem problemas de dupe, tem gente quebrando o spawn, tem gente dropando todo mundo, o que você faz? Vem aqui no fórum pra chorar "propano bugado" "servidor horrível de se jogar". Me poupe. Antes de você comprar esse seu PC, antes de comprar o seu videogame ele passou por mais testes do que você imagina. TUDO passa por testes, é a sua opinião abrir pra todos, mas é FATO que NADA BOM SE FAZ SEM TESTES. FIM.

Você diz que estamos "jogando e curtindo", deveria analisar mais a forma como fala. Ninguém lá tá jogando por brincadeira como se fosse um servidor qualquer. A maioria está testando tudo que é possível e reportando os bugs. Antes de falar sobre algum player fazendo algo, procure saber direito.

Quanto mais tempo para aperfeiçoar o servidor melhor!
Não tenha pressa, como você disse @Dorgado a pressa é inimiga da perfeição.

Quero muito ativar meus VIPs lá e me divertir :D

Desde que seja melhor para o servidor Propano por mim fica de boa...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar