Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Também to querendo saber, só abriu Quinta pros selecionados mas eu não pude entrar, desde que fechou não abriu mais, e o Dorgado não falou mais nada :/Elijah disse:Poderiam dizer cadê o server? :wallbash:
to esperandoa aqui, os servers da craftlandia desde que quando conheço lançam sempre as 21:00, então vou esperar até láJackSparrow disse:Também to querendo saber, só abriu Quinta pros selecionados mas eu não pude entrar, desde que fechou não abriu mais, e o Dorgado não falou mais nada :/
Acho que temos um novo Eclipse ;DJackSparrow disse:Também to querendo saber, só abriu Quinta pros selecionados mas eu não pude entrar, desde que fechou não abriu mais, e o Dorgado não falou mais nada :/
Nem brinca --' Logo logo faz 2 anos que o Eclipse Alpha saiu e fechou, e ainda o beta não chega '-'Elijah disse:Acho que temos um novo Eclipse ;D
Me Lembro muito bem rsJackSparrow disse:Nem brinca --' Logo logo faz 2 anos que o Eclipse Alpha saiu e fechou, e ainda o beta não chega '-'