Servidor Propano?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

senhoraposo

Razoavel
VIP
Entrou
Out 26, 2013
Cubos
0
Eae pessoas :D, depois de 1 ano fora da craftlandia resolvi voltar. Não me lembro como, mas fiquei sabendo que vai ter server novo (propano)... ai já sabe né ?!, peças do PC novo chega daqui 1 dia, quero ver quem segura :D. Alguém poderia passar o link com as informações do server, ou passar as informações pelos comentários mesmo?. Bem-vindo de volta pra mim :D. R.I.P paradise, olá propano.

alguem me ajudaaa

não foi anunciado o dia que o propano irá chegar mas tem porcentagem que ele ira chegar junto com o eclipse :D

Olá, então nada do servidor ainda foi anunciado, apenas o suspense que terá um novo servidor, te aconselho a ficar de olho na changelog para informações =)

1 ano atraz era legal joga ja agora... te alerto que voce irá passar muita raiva

Boa parsa -; sem mtas novidades mesmo deve chegar junto com eclipse -;

Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk

senhoraposo disse:
Eae pessoas :D, depois de 1 ano fora da craftlandia resolvi voltar. Não me lembro como, mas fiquei sabendo que vai ter server novo (propano)... ai já sabe né ?!, peças do PC novo chega daqui 1 dia, quero ver quem segura :D. Alguém poderia passar o link com as informações do server, ou passar as informações pelos comentários mesmo?. Bem-vindo de volta pra mim :D. R.I.P paradise, olá propano.

alguem me ajudaaa
So ficar de olho na changelog
FarofeiroXD disse:
Que Propano? q-q vai demora muito pra lançarem ele ;3
Verdade eles estão enrolando muito

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar