Como assim não da de pesca ? 

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkkkkkkkkAttemptyz disse:Nadar pelado no pesqueiro e andar de porquinho. :3
Pera... É sério isso?
Porque?!
Na verdade da pra pescar, mas nao como se pesca com macro: "olhando pra cima!"alpacacuspidora disse:Como assim não da de pesca ?![]()
Me ensina a pescar AGORA!heromax disse:kkkkkkkkkkk
Na verdade da pra pescar, mas nao como se pesca com macro: "olhando pra cima!"
tem que esperar o peixe fisgarAttemptyz disse:Nadar pelado no pesqueiro e andar de porquinho. :3
Pera... É sério isso?
Porque?!
LosFerreiras disse:Não levar 00.![]()
Af, eu não sabia disso. Ia pescar até cair pra trás naquela poar! -.-'nandilho disse:tem que esperar o peixe fisgar
sim ;-;Attemptyz disse:Af, eu não sabia disso. Ia pescar até cair pra trás naquela poar! -.-'
Ou seja, impossível upar pesca sem VIP... =\
pq nas versoes 1.7 foi instalado um plugin que só vem peixe quando ocorre a animação da isca sendo fisgadaAttemptyz disse:Nadar pelado no pesqueiro e andar de porquinho. :3
Pera... É sério isso?
Porque?!
kkkkkkkkkkkkkkzM4ibuk disse:dropa vc :3 ,capaz sei la não pensei nisso ainda
nao pensei nisso! boa! vou comprar terreno tudo é grande so pra pegar mob, mas sera que da pra quebrar a gaiola com toque suave?PvPStrondaBR disse:pegar um terreno grande pra fazer a trap do mob quadruplo