zBlockmann
Neutro
Eu estava na stone e o server reiniciou '-' to bem triste
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!é a vida ;/zVander disse:kkkkkkkkkkkkkkk So tem azar '-'
Olha os posts do cara ;-; Deve tá nem ai pra cubo.Revse disse:ai você decidiu fazer um topico maroto pra ganhar 1 cubo no foi.
cubo é uma moeda do forum que você ganha respondendo topicos ou criando, e tbm se alguem curtir alguma coisa sua, ai quando chega a 3300 cubos você troca por um vip.zBlockmann disse:é eu nem sei o que é cubo na verdade né '-'
Nem estava lagado o Premiun e mesmo assim ainda devia ter resetado o Evento! acho uma injustiça se fosse glad?xMcwestx disse:Servidores tao lagados.
Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
papai gosto!!!Revse disse:cubo é uma moeda do forum que você ganha respondendo topicos ou criando, e tbm se alguem curtir alguma coisa sua, ai quando chega a 3300 cubos você troca por um vip.
;/israel000 disse:Que trágico kkkkk
é a vidazepiqueno disse:Bem triste cara .
é , e eles n repetem o evnetoPHPlayeer disse:aconteceu aqui outro dia,tenso :/
É, faz sentidoKaahHenry disse:Olha os posts do cara ;-; Deve tá nem ai pra cubo.
se fosse glad seria refeitozBlockmann disse:Nem estava lagado o Premiun e mesmo assim ainda devia ter resetado o Evento! acho uma injustiça se fosse glad?
papai gosto!!!