Servidor x Servidor

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Sinceramente, a RTF não é um bom clan, eles se acham, e já tenho informações de que: Guillotin, coelho_fred, paulogkl, e mais alguns membros, usam auto-click. Próprios membros do clan me disseram.
Quem usa isso não merece fama de melhor.

Na minha opinião, o melhor servidor em quesitos de PvP, é o Heaven, o Aurora, e o 2.

Heaven: Warriors
Aurora: nLL
2: nLL

Sinceramente, a RTF não é um bom clan, eles se acham, e já tenho informações de que: Guillotin, coelho_fred, paulogkl, e mais alguns membros, usam auto-click. Próprios membros do clan me disseram.

Na minha opinião, o melhor servidor em quesitos de PvP, é o Heaven, o Aurora, e o 2.

Agora é FoF no 2... não nLL

Server : 3 (pq eu jogo nele ¬¬)
Clan : Não sei,faz tempo que não jogo,to sem clan xD

agora prova vai ?

Cara, quem é do clan vai achar seu clan melhor, é logica humana, se eu sou da Snow War, vou achar ela melhor. (Pior que é ela a melhor do premium mesmo) -qq

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar