Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Giovannaaaax, cadê meu ovu de bleizi hein -qq <3Giovannax disse:Paradise: Amigos, economia, amigos.
=P
claro o unico clan bom parou de jogar la '-'Giovannax disse:Francamente Paradise também estava no mesmo rumo em termos de hackers. Só que agora nem isso tem mais... servidor está sem PvP =/
Verdade. RsN ownava mesmoFantasyGS disse:Classic: sem rival bom
claro o unico clan bom parou de jogar la '-'
Cadê o meu pudim, hem? Ai, ai, viu! Vou te dar uns tapas, moço! hu3hu3hu3zWheatFAVORAVEL disse:Giovannaaaax, cadê meu ovu de bleizi hein -qq <3
Heauehueahueahuahu, vou te dar! <3 Mas não me bata, kkkkkkGiovannax disse:Verdade. RsN ownava mesmo
Cadê o meu pudim, hem? Ai, ai, viu! Vou te dar uns tapas, moço! hu3hu3hu3
Não e nãoGiovannax disse:Verdade. RsN ownava mesmo![]()
Classic Hackers amigos, pudimErasus disse:Seguinte, bota o seu servidor e usa 3 palavras pra descrever ele.
Classic: Cheio de hacker
Prevejo rage.
Aw <3zWheatFAVORAVEL disse:Heauehueahueahuahu, vou te dar! <3 Mas não me bata, kkkkkk![]()
De nada sua linda <3Giovannax disse:Aw <3
Obrigada, seu lindo.
Estou aguardando meu pudim, hem.
faltou Falido '-'Grandarck disse:Kratom: 90 pessoas no maximo, pouco pvp, amigos