sv3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!edita isso antes q te denunciem ti100disgrila
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKSHIEELD disse:/home zshield pot KASHAUUUUSHAUSHUASASAKKKKKKKK
denunciado, e muda o nick no forum tbm que nao quero nada meu no seu perfil.xAndroidao disse:disgrila
kkkkkkkkkkkk eu tenho namorada migoElvengamer disse:Os 3 pateta sai do minecraft e vai procurar uma mulher amigo
denuncia lá vou perder minha conta no forum genteeeeeeeeeee que medoooo mlk fodaaaa
to ban la, motivos pessoaisiFefasXD disse:server 3... Pq vc saiu da RiP lester?
tendi "-"denunciado, e muda o nick no forum tbm que nao quero nada meu no seu perfil.
kkkkkkkkkkkk eu tenho namorada migo
to ban la, motivos pessoais
é so vc ou vai trazer uma turminha?xLesterBR disse:Algm me fala algum sv daorinha pra mim começar?
obs : tem que me dar itens e clan, eu vo upar serio rsrs
Pode falar miteiAndroidao disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
só eu.Devas disse:é so vc ou vai trazer uma turminha?
que bonitinho ele tem lojinhaSHIEELD disse:Pode falar mitei
da o mine origizNerDD disse:servidor 4
me chama quando for confirmar presença ne algum gladDjNeoXD disse:Hj em dia ta sem opção ... cola cmg
OkxLesterBR disse:me chama quando for confirmar presença ne algum glad