Servidor?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Felix/origens

Enviado de meu ALCATEL ONE TOUCH 5037E usando Tapatalk

xLesterBR disse:
denunciado, e muda o nick no forum tbm que nao quero nada meu no seu perfil.

kkkkkkkkkkkk eu tenho namorada migo
to ban la, motivos pessoais
tem namorada ? mostra ai amigo, tem namorada e ao invez de tar com ela ou com amigos ou nos role ta no mine kkkk em pleno sabado ta em casa

Vai pro origens, n vou te dar itens nem clãn mais te dou um money e tu se vira :P

Elvengamer disse:
tem namorada ? mostra ai amigo, tem namorada e ao invez de tar com ela ou com amigos ou nos role ta no mine kkkk em pleno sabado ta em casa
tenho namorada se acha que vo tar no role? ao contrario de vc vovozao com 60 anos jogando minecraft batendo bronha vendo as staffers, ou voce mesmo com 10 anos achando que tem moral aqui mete marcha mlk, vai perder o bv ou tirar a virgindade ez
e se acha que eu tenho que tar 24h com ela? ela tem 16 anos e n pode ficar saindo de casa toda hora... doentinho

xLesterBR disse:
tenho namorada se acha que vo tar no role? ao contrario de vc vovozao com 60 anos jogando minecraft batendo bronha vendo as staffers, ou voce mesmo com 10 anos achando que tem moral aqui mete marcha mlk, vai perder o bv ou tirar a virgindade ez
e se acha que eu tenho que tar 24h com ela? ela tem 16 anos e n pode ficar saindo de casa toda hora... doentinho
Eu tenho 16, Bv ? virgindade amigo Bv perdi com 8 anos virgindade com 15 então não fala oque não sabe ela tem 16 e não pode sair ? porra que merda eim pelo visto seu namoro e virtual kkkkkkkkkkkkkkk

Sei lá, se vooc gosta de PvP, vai em um sv 1.5.2 ai, Origens, Imperios, Fenix, Aurora..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar