Lembro quando os slots eram só 350 dai eu sempre era kickado por server full. Hoje em dia infelizmente tem slot até de sobra. :/PlayMod disse:Classic era legal...
![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Lembro quando os slots eram só 350 dai eu sempre era kickado por server full. Hoje em dia infelizmente tem slot até de sobra. :/PlayMod disse:Classic era legal...
![]()
Só achei essa, mais é meio "recente"zInter disse:Impérios não tá na print, mas saudades impérios q.q
Não Duente vc leu o Titulo? "Servidores a alguns anos atrás" DementeN4Star15404 disse:print velha em
Vai me dar esse VIP ai né? q-qKeJi disse:era muito bom,sdds ;/
Essa aqui:zDairon disse:Lembro quando os slots eram só 350 dai eu sempre era kickado por server full. Hoje em dia infelizmente tem slot até de sobra. :/
Infelizmente ...xSenderrWIINS disse:Isso que é CraftLandia...
Pena estar do jeito que está...
me lembro que quando teve a copa do mundo cada gol que o brasil fazia todo mundo de todos os serves da craftlandia ganhava um bloco de dima e TODOS OS SERVERS FICAVA COM CAPACIDADE MÁXIMA era muito foda na época que pena nê acabou os serves a maioriaPlayMod disse:Classic era legal...
![]()