Servidores Craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

PCskaper

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 13, 2014
Cubos
0
Queria dizer que a Craftlandia ta abandonando o Legacy e o Chronos.Legacy só tem conta upando pra gladiador (vitalícia) e o Chronos so tem os doentinho que não faz nada em casa.

Em quanto isso, o ''REPLAY'' que era um servidor pra relembrar os servidores antigos (Próprio nove já dizia, vai virar um Asgard da vida, cheio de frufru).

ta osso assim. Jogo desde 2014 e a cada ano parece que só piora. Tantos servidores da hora que tinha, agora eles só abrem um novo e fazem as mesma coisas, (espada editas/tesouros).

Ta mais pra um PAY to WIN, mistura de um Full pvp editado.

Com certeza, cade aquele /minerar raiz com ravinas mobs e todos os perigos de minerar o comercio feito pelo proprio server a dificuldade de conseguir as coisas um verdadeiro survivel

Concordo era legal como era as coisas antigamente era divertido jogar. 2 meses jogando no replay já ta enjoativo sem nada pra fazer lá a não ser farma pq já conseguir meu objetivo lá acho que um tempo sem logar seria bom pra mim, No legacy não tem mais nada pra fazer lá a não ser deixa upando infinitamente até fazer 1kkk , faz tempo que kitei de lá por tá abandonado e os tipinhos de players que tem la, outra coisa que tá desanimando é a staff ignorando /modreq ou players marcando no /g ou Demorando muito pra responder uma modreq e no Chronos não preciso nem falar.

Última edição:
Sempre foi pay to win meu mano kkkkkk, o maluco ali no Chronos gastou R$4000,00 em VIP pra ficar top #1 em um monte de coisa, não tem o que fazer nesse caso kkkkkkkkkkkkk.

Replay era pra ser um servidor focado como nos de antigamente, e agora ta mais cheio de frescura que os outros.

Quando que foi dito que o Replay seria igual os servidores antigos? kkkkkkkkk
Tudo bem que a escolha do nome foi pessima, mas foi anunciado desde o inicio que não seria um servidor igual aos antigos.
E acho que o servidor não pode ser considerado um sistema pay-to-win, tem uma galera ai que não colocou nada de dinheiro ou muito pouco dinheiro e está entre os melhores do servidor kk

Se quer um servidor "padrão" jogo na legacy ou no chronos po

Chronos,o unico servidor q ainda presta da CL,vc deve mal jogar no chronos para estar falando isso,mas o legacy e replay são a pura decepção da 1.5.

Chronos,o unico servidor q ainda presta da CL,vc deve mal jogar no chronos para estar falando isso,mas o legacy e replay são a pura decepção da 1.5.
unico erro do chronos na minha opnião é que é total p4 free..

Queria dizer que a Craftlandia ta abandonando o Legacy e o Chronos.Legacy só tem conta upando pra gladiador (vitalícia) e o Chronos so tem os doentinho que não faz nada em casa.

Em quanto isso, o ''REPLAY'' que era um servidor pra relembrar os servidores antigos (Próprio nove já dizia, vai virar um Asgard da vida, cheio de frufru).

ta osso assim. Jogo desde 2014 e a cada ano parece que só piora. Tantos servidores da hora que tinha, agora eles só abrem um novo e fazem as mesma coisas, (espada editas/tesouros).

Ta mais pra um PAY to WIN, mistura de um Full pvp editado.

O nome replay não vem de "relembrar servidores antigos" e sim de aprender a jogar novamente a cada atualização.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar