Servidores Eclipse e Factions

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
ja vou quitar msm, ativei vip pra caralho no eclipse, minha conta tava em top11 se nao me engano, com varias skills 1k e nao vou ganhar nada por estar sem vip... Eu tinha praticamente tudo no servidor, e vou voltar sem nada, sem vip, sem skills sem nada mano... vacilo isso, dediquei tempo pra kct pra upar vei. Entao pra mim nem vai rolar voltar a jogar por isso, sendo q so tem beneficio aos vips

Por isso vcs perdem muito player's , os cara frita o ano todo e vcs fecha o servidor como se fosse qualquer um..
E outra dica, para de inventar e cria outro sv survival 1.5.2 , não tem falha, vai pegar 700/700 tranquilo..

Por isso vcs perdem muito player's , os cara frita o ano todo e vcs fecha o servidor como se fosse qualquer um..
E outra dica, para de inventar e cria outro sv survival 1.5.2 , não tem falha, vai pegar 700/700 tranquilo..
cl nao entende que a maioria dos players são de 1.5... pode ser uma versão antiga sim, porém é uma versão que a maioria gosta e que com certeza rende dinheiro pra eles.

A não velho quero meus vips ativados no eclipse mesmo o tempo vip tendo acabado não vó mais jogar isso velho sem moral fiquei jogando eclipse por 1 ano e pouco que foi o que duro aquilo pra simplesmente fechar e tirar todas as minhas riquezas ? Que nem fizeram no titan2 ? Mesmo o tempo vip acabado vocês tem que devolver o que tinha antes assim não dar tinha uma pá de nego vipado no titan2 1k de base no vip e chego um dia que o vip acabo ai não vai voltar ? Sai fora mano serião abraços parei por aqui o titan2 é só um exemplo que tó dando do erro de vocês então não usem como um petresto pra sair dessa kkkkkk ridículo tempo de jogo perdido, skills perdidas, estralei meu pc upando a noite nisso pra nada parabéns a todos KITEI!

Última edição:
Boa cl sempre fodendo com todos que querem jogar no servidor, por que não foi anunciado as temporadas de factions? qual o problema de vcs?

Escolhas erradas e suas consequências...
Mas não tem como aprender sem errar né?

Por mim não é necessário bater o martelo em Factions, RPG e Survival no momento, e sim evoluir cada vez mais e focar no maior servidor: MiniGames.
Metade do ano já foi, ainda tem todo o tempo do mundo pra continuar buscando novidades que finalmente atenda o pedido dos players

Credo, vcs lançaram o RPG e faliu e ainda falam que querem lançar outro? Kkkk uma grande perda de tempo, ou se ainda insistem a criar outro,façam um servidor na 1.9 onde não tem hack (claro, 90 porcento da CL é hack dai não vão apoiar.)

Foi divertido enquanto durou, mas para mim, não irei jogar mais, já joguei sv3, eclipse, propano, factions e origens. Todos foram retesados precocemente (exceto sv3) e isto desmotiva muito para mim que sempre ativo o vip "necessário" sem acumular dias. Então é isto vlws

o mais da ora foi a diversão no factions, de surrar geral, de surrar mts, eqx, foram em peso, e passaram sufoco como sempre.

e não para por ai, aonde o pai vai, o pai enche o saco.
foda q tu n surrou ninguem alan + davi + walter x 20 da bth e vcs n conseguiram invadir nois regen

O melhor servidor, tinha a melhor proposta de RPG, skills, quests, mapas...

Porém a galera só queria ficar farmando, e o servidor não era pra isso.
Pena que os jogadores da CL querem só pescar e upar herbalismo :/

Enfim, esperando o re-lançamento dele com essa proposta de melhora ;)

#VemNiMimEclipse

Tanto a pessoa pediu esses servidor e esperou de 2014 ate 2018 e já vai ser desativados :(

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar