NEGADA Servidores

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LolfodaRX

Craftlandiano
VIP
Banido
Entrou
Abr 6, 2014
Pontuação de reação
1,126
Cubos
0
4D3rvNU.png

NX8DKyX.png

Só peço uma atenção há mais para os outros servidores pls.

@Sem flame

concordo falta atenção para outros servers staff só entra pra fazer glad/mini-glad negócio ta tenso

Acho que todas essas mudanças serão incrementadas nos outros servidores com o passar do tempo...
Basta aguardar :p

Acho que todas essas mudanças serão incrementadas nos outros servidores com o passar do tempo...
Basta aguardar :p
Estão me falando isso faz 3 mês. E provavelmente vão falar dnv na resposta desse tpc

Apoio. Vamos ser sensatos que nenhuma sugestão irá mudar as ideias deles. Creio que logo logo será implementada as novidades do Asgard nos demais servidores, isso requer paciência.

Apoio. Vamos ser sensatos que nenhuma sugestão irá mudar as ideias deles. Creio que logo logo será implementada as novidades do Asgard nos demais servidores, isso requer paciência.
faz 3 mês que estamos esperando.. desanima geral

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar