M Matheus Rezende Excelente VIP Entrou Mar 11, 2012 Mensagens 1,756 Cubos 0 Fev 6, 2013 #21 Tem trocentos pedidos entregues cara ...
X xxperigosoxx Excelente VIP Entrou Fev 7, 2012 Mensagens 1,347 Cubos 0 Fev 6, 2013 #22 Matheus Rezende disse: Tem trocentos pedidos entregues cara ... Clique para expandir... ...... .... .. . Do que que adianta ter a sign se não tem o avatar so falta o avatar do djgamer, Não quero outra sign so quero o avatar do Dj .!!
Matheus Rezende disse: Tem trocentos pedidos entregues cara ... Clique para expandir... ...... .... .. . Do que que adianta ter a sign se não tem o avatar so falta o avatar do djgamer, Não quero outra sign so quero o avatar do Dj .!!
M Matheus Rezende Excelente VIP Entrou Mar 11, 2012 Mensagens 1,756 Cubos 0 Fev 6, 2013 #23 LucasGean disse: ...... .... .. . Do que que adianta ter a sign se não tem o avatar so falta o avatar do djgamer, Não quero outra sign so quero o avatar do Dj .!! Clique para expandir... Se ele não fez até agora, acho que ele não vai fazer.
LucasGean disse: ...... .... .. . Do que que adianta ter a sign se não tem o avatar so falta o avatar do djgamer, Não quero outra sign so quero o avatar do Dj .!! Clique para expandir... Se ele não fez até agora, acho que ele não vai fazer.
M MrSiriusExtreme Excelente Entrou Ago 14, 2012 Mensagens 1,356 Cubos 0 Fev 6, 2013 #24 xD4nGeRxBR disse: SÓ NAO FAÇO PQ TO COM PREGUIÇA ^-^ Clique para expandir... Então não faça posts inuteis pra não ser BAN ^-^
xD4nGeRxBR disse: SÓ NAO FAÇO PQ TO COM PREGUIÇA ^-^ Clique para expandir... Então não faça posts inuteis pra não ser BAN ^-^
X xxperigosoxx Excelente VIP Entrou Fev 7, 2012 Mensagens 1,347 Cubos 0 Fev 7, 2013 #25 Entregue,(Dj ainda não fez o meu + tanto faz) Dj se estiver vendo manda o avatar por MP