[Set] Mano Eu, '-'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Não entendi o titulo da imagem, mano eu.
Fazer eu posso fazer mas ficar bonito ..... Vish!!!
vc q sabe ...

As 3 imagens ja foram sets .-.

2 Foram sets meus (Um eu vo trocar ainda to com preguiça)

E outro do MatheusMFR .-.

Ta ai mano

Sign:
p2lOA.png

PXj3E.png

vamos ver se é do teu gosto, fiz da garota tambem kkkkkkkk, mas não fui com a cara daquele da imagem gripado quase morrendo lol e da outra no galpão ta estranha '-'
sign,avatar:noob mais ta ai.
Ui7BF.png

zpjDK.png

Estou criticando ;)
Se tiver uma regra escrita: SE CRITICAR LEVA WARN
Okay ai eu respeito ^^
Sim tem uma regra assim
E essa regra fala que qualquer post que não esteja ajudando na area de pedidos pode ser excluido e a pessoa tomara warn
Sugiro que leia as mesmas
E não estamos na area de exposições para ser feitar criticas

Vou tentar,, =)

Tem algum problemas as letras serem 3D ??

Abraços.. xD
Não.

Espero que goste =)

So deixei a vor normal do stock, diferente dos outros e se quiser alteraçoes, so pedir =)
Se puder Diminuir a tipo, por em overlay, diminuir a espessura da borda e fazer o contorno na sign toda e no avatar vai ficar SHOW, :P

Criticas são criticas.
E eu não vou deixar de crtiicar, assim como qualquer um outro,
Pode latir qnd qusier nemesis ...

- Só poste no tópico caso esteja realmente ajudando a pessoa, caso contrário levará warn no fórum. ( 1 WARN )

- Não será válido comentários no tópico, do exemplo ( lol, nossa, aff, ) sem nexo e necessidade, serão excluídos e caso sejam muitos também levaram 1 ponto de warn. ( 1 WARN )

LsxT6.png

OjeRu.png

Sign
PIlGw.png
Se possivel, diminua o tamanho da tipo e acrescente uma borda, :)

Se puder Diminuir a tipo, por em overlay, diminuir a espessura da borda e fazer o contorno na sign toda e no avatar vai ficar SHOW, :P
Cara, serio mesmo eu so mto mangol, esqueci de salvar um .psd, e nao da pra mexer, pode ficar assim mesmo??w

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar