[set] ShineYugi

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

PrimColor

Neutro
Entrou
Jun 30, 2012
Cubos
0
Nick: ShineYugi
Tema proposto: ranger: http://i.imgur.com/IV4iY.png
Especificações/detalhes: a arma dele esteja brilhando
Pedido: Sign + avatar
Texto: ShineYugi

bem so pra afimar nemessis nao mande o topico para a area de entregues ja pois eu acabei de arrumar td que vc falou quando eu errei nos outros 2 pedidos :)

SIGN

rangersignshineyugi.png

obg ficou muito boa mas esqueci de colocar a imagem que eu queria me desculpe de ter gastado seu tempo fazendo esse :unsure:

Está ai, espero que goste.
http://i.imgur.com/yilPE.png
yilPE.png

Formato png dimensões ( ← → ) 500x200 ( ↓↑ )
Eu fiz um tratamento para deixa-la mais viva, se quiser posso adicionar uns C4D's, se tiver um de sua preferencia, favor informar, ou um tipo de C4D preferencial. Se qusier posso editar a Fonte do texto (Tipo). Espero que tenha agradado ;D
E tambem posso tirar as bordas, ou deixar so em cima, ou dos lados.. So falar.

Se curtir eu faço o avatar, mais se eu tiver off quando ler, so amanha de manha =), dai eu posto aqui e te informo por MP. Combinado? =P

obs: A arma estou tentando por brilho, porque sou noob ainda, mais acho que o brilho em volta do/a personagem ficou Top ;3 (E não é traçado xD)

@Edit, tem um fundo de preferência, eu nao curti muito esse que eu coloquei ;d, vou arrumar.

Acho que consegui por um "brilho" na arma, se comprar com a sign a cima, irá notar a diferença
e tambem troquei o fundo, pus uns c4d e fiz um tratamento neles. Tipo e bordas horizontais não alteradas, bordas laterais removidas.

http://i.imgur.com/CcG6K.png
CcG6K.png

Caso queira o .psd só falar que tenho salvo. Desde já agradeço ^ ^ '

E já que curtiu, irei fazer o avatar e depois criarei um novo post, para organizar melhor. =)

Está ai, espero que goste.

Eu fiz um tratamento para deixa-la mais viva, se quiser posso adicionar uns C4D's, se tiver um de sua preferencia, favor informar, ou um tipo de C4D preferencial. Se qusier posso editar a Fonte do texto (Tipo). Espero que tenha agradado ;D
E tambem posso tirar as bordas, ou deixar so em cima, ou dos lados.. So falar.

Se curtir eu faço o avatar, mais se eu tiver off quando ler, so amanha de manha =), dai eu posto aqui e te informo por MP. Combinado? =P

obs: A arma estou tentando por brilho, porque sou noob ainda, mais acho que o brilho em volta do/a personagem ficou Top ;3 (E não é traçado xD)

@Edit, tem um fundo de preferência, eu nao curti muito esse que eu coloquei ;d, vou arrumar.

Acho que consegui por um "brilho" na arma, se comprar com a sign a cima, irá notar a diferença
e tambem troquei o fundo, pus uns c4d e fiz um tratamento neles. Tipo e bordas horizontais não alteradas, bordas laterais removidas.

Caso queira o .psd só falar que tenho salvo. Desde já agradeço ^ ^ '

E já que curtiu, irei fazer o avatar e depois criarei um novo post, para organizar melhor. =)

Isso e uma sign ou um BG? Ta bem grandinho eim.

gostei das duas signs so que a 2 é melhor mais como ja falei vou esperar mandarem mais signs

Sign
http://i.imgur.com/CcG6K.png
CcG6K.png

Espero que tenha gostado, favor por By LuanGamer, em baixo dela, na sua assinatura, caso queira usar a sign.

@Edit
Isso e uma sign ou um BG? Ta bem grandinho eim.

500X200 e grande? D:
-
Boatos que o Nemessiis e o Haze vão fazer só para humilhar quem ta aprendendo -q

bem galera estou decidido vou ficar com a sign e avatar do luan (pois foi o unico que postou o tipo de sign e avatar que eu queria) mais se vc quiser fazer fassa mais antes que o nemessis entre pois ele ja pode fechar o topico

bem como ninguem deu sua ideia de sign e avatar vo fika com a do luan, nemessis pode fechar o topico

nemessis nao exclua esse topico ainda mais tem uma pessoa que me mando uma mensagem que vai fazer uma sign e avatar pra mim

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar