NEGADA Sets novos mais resistentes

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EstudanteAstral

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Jun 4, 2016
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Bem.. ja que botaram minha outra sugestão para analise vi que realmente estão abertos a pensar sobre o sistema atual.

Vou tentar explicar novamente já que ficou confuso:

Quando um nova parte de armadura é craftada seja juntando itens pescados ou vindo na ativação do vip ela tem um bônus de resistência, o motivo para isso seria fazer os clãs comprarem exclusivamente essa parte para ir gladiador e depois do gladiador essa armadura não ter mais o bônus de resistência pois quando ela fosse reparada a primeira vez ela perderia esse bônus a mais. Um jeito simples de fazer isso é colocando pra armadura já vir com um resistência (vida da armadura) diferente da normal e quando fosse reparada ela perdesse essa resistência a mais..

Exemplo: o Capacete em vez de vir com 364 ele viria por exemplo com 450 e assim que reparado voltar a ter 364!

Sugiro de 15 a 25% de aumento da durabilidade no primeiro uso.


Isso iria fazer a economia girar toda semana e não haver a acumulação de itens que existe desde os primórdios da macro..

Staff pense bem no uso cotidiano desta sugestão, o dinheiro não iria acumular e nunca faltaria objetivo de conseguir mais armaduras nunca usadas antes.

Se for negado favor explicar o porque pois está foi sugestão se encaixa perfeitamente no cenário atual da Craftlandia (não fazer o jogo virar monótono)
 
Última edição:
Interessante , mas não entendi muiiito , tipo como assim primeiro uso do set? caso ele fosse reparado depois , não teria mais essa resistência bônus?
 
Bem.. ja que botaram minha outra sugestão para analise vi que realmente estão abertos a pensar sobre o sistema atual.


Minha sugestão é que os novos sets que surgirem no servidor (no seu primeiro uso no caso) o mesmo tivesse uma durabilidade a mais! Exemplo: O set acabou de ser transformado em um set normal e NUNCA foi reparado, então ele sera mais resistente. Voce reparou o set agora ele não tem mais aquela resistência a mais!

Por que disso? Voce e seu clan estão indo gladiador querendo ir hall, vão economizar dinheiro usando 2x o mesmo set ou irão farmar para comprar sets novos com durabilidade a mais?


Isso vai rodara economia do servidor fazendo FICAR EQUILIBRADO pois quem vai pvp fora do gladiador não ira usar o set que deixara ou vendera exclusivamente para uso do gladiador.

Não precisa ser grande coisa, 15% ou 25% a mais de resistência já faria todos os clãs rodarem a economia do servidor a cada semana evitando um grande acumulo de dinheiro

OBS: Não precisa ser muita coisa, mas sim algo que realmente de uma certa vantagem (15% a mais ja faria isso, mais do que 25 é exagero)

POR FAVOR OPINEM, STAFFS PEÇO QUE PENSEM BEM POIS ISSO AJUDARIA AINDA MAIS A MANTER A ECONOMIA SEMPRE GIRANDO SEM PERDER O OBJETIVO DE FARMAR !

Primeira coisa, seu tópico está muito confuso! Mas mesmo assim vou dar minha opinião:

Qual sentido de existir uma hierarquia de sets? Aonde os sets novos terão mais durabilidade e o resto terão sua durabilidade normal? Não faz sentido cara!

Outra coisa, quem é o maluco de querer economizar dinheiro pro HALL?

Sem contar que essa sugestão não vai equilibrar a economia e sim desbalancear, pois os sets com mais durabilidade irão valer mais, sendo que o custo pra fazer, será o mesmo que terá uma durabilidade menor.

Isso irá criar um mercado desigual, aonde todo mundo criará um novo set com uma durabilidade maior e irá vender por um preço muito mais alto! Ficará MUITA oferta e talvez a demanda será baixa, visto que o preço é bem maior.
 
Primeira coisa, seu tópico está muito confuso! Mas mesmo assim vou dar minha opinião:

Qual sentido de existir uma hierarquia de sets? Aonde os sets novos terão mais durabilidade e o resto terão sua durabilidade normal? Não faz sentido cara!

Outra coisa, quem é o maluco de querer economizar dinheiro pro HALL?

Sem contar que essa sugestão não vai equilibrar a economia e sim desbalancear, pois os sets com mais durabilidade irão valer mais, sendo que o custo pra fazer, será o mesmo que terá uma durabilidade menor.

Isso irá criar um mercado desigual, aonde todo mundo criará um novo set com uma durabilidade maior e irá vender por um preço muito mais alto! Ficará MUITA oferta e talvez a demanda será baixa, visto que o preço é bem maior.


Eles vão ser mais duradouros apenas no primeiro uso.. e sim vai equilibrar a economia pois os clans vão querer comprar essa armadura pra ir gladiador sendo assim não vai ter estoque de dinheiro pois sempre vao estar gastando com novos sets
 
Eles vão ser mais duradouros apenas no primeiro uso.. e sim vai equilibrar a economia pois os clans vão querer comprar essa armadura pra ir gladiador sendo assim não vai ter estoque de dinheiro pois sempre vao estar gastando com novos sets
Eu tinha entendido que os sets vai ser mais duradouros no primeiro uso. Mas isso irá fuder a economia, pois como você mesmo disse, os clãs irão querer comprar os sets novos e isso vai subir o preço deles, fazendo gerar uma nova categoria de sets.

Mas isso vai ser ruim, pois o custo de um set novo e de um antigo, serão os mesmos.
 
vai ser bom man.. Se quando o cara craftou o set ele for vender a um preço e depois o set desvalorizar porque não tem mais a resistência bônus quem comprou vai ter investido o dinheiro fazendo a economia girar sem acumulo de itens e dinheiro.

Não tem como isso ser ruim
 
Apoio, muito interessante a ideia, o item vai perdendo seu valor a cada vez que for reparado
 
Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.
 
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