Seu armamento para 3 guerra mundial.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

alsantos123

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 24, 2013
Cubos
0
Com o que se vai pra terceira guerra mundial ?

Eu vo com meu bob-teco .. ( Na minha cidade se chama assim, mas pra quem n sabe, é um cano com balão em um lado, e bota feijão ou milho e balaaa neleees ) !

Não entendo a graça disso... você já viu como foi a 2° Guerra mundial? muitas pessoas morreram!
Agora imagina hoje que há mais tecnologia. acredito que se ou ver uma 3° guerra mundial, sera MUITO Pior!

Espero que não tenha!

yBXrla6.jpg

GeneralVitor15 disse:
Não entendo a graça disso... você já viu como foi a 2° Guerra mundial? muitas pessoas morreram!
Agora imagina hoje que há mais tecnologia. acredito que se ou ver uma 3° guerra mundial, sera MUITO Pior!

Espero que não tenha!
Vdd, calma tio.
yJailsonBR disse:
vo deixa o oco neles
kkkkkkkk
Filipeslash disse:
vo levar um capiroto e uma pá de madeira... ( invencível )
kkkk leva mais cap

AndreDarkness disse:
Levo chuck norris e um nokia
só o nokia resolve
Farrelm disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

luiz3624 disse:
Vô usa hack com bleyblade com n0du5. Levo todos xau.
nbzao em ::P

vei n sei pq esses dias me deu uma vontade de montar uma espingarda com bala de 38.... o projeto vei na minha cabeça
hueheuh mas vou de estiling
to pronto:
estilingue+(1).jpg

tutorial se armando para a 3 guerra mundial :

1 - pegue uma faca de cosinha da sua mae (aquelas de cortar carne),pinta ela com guache preto e branco

2 - pegue 1 cano e 1 dedo de luva e 1 elastico,prenda o dedo da luva na ponta do cano,e atire pedras,se preferir adicione uma mira telescopica com outro cano adicional

3 - pegue um martelo de bater carne caso haja um corpo a corpo

4 - seja feliz e mate os russos

bala neles tatatatapow

The Mask disse:
vei n sei pq esses dias me deu uma vontade de montar uma espingarda com bala de 38.... o projeto vei na minha cabeça
hueheuh mas vou de estiling
to pronto:
estilingue+(1).jpg
Os russos tavam invadindo seu pensamento,eles te querem.

alsantos123 disse:
Os russos tavam invadindo seu pensamento,eles te querem.
eu so polaco, polonia é pertinho da russia heuheueh sei ate falar cerveja em polones '-'
vai uma pive ai?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar