Seu clãn está sem TeamSpeak?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MatheeH

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 14, 2016
Cubos
0
Pessoal estou vindo aqui , porque abri um Server de TeamSpeak3 , e quero ta ajudando alguns players , que não tem condição para está abrindo um Server de Ts3 para seu Clãn e voçé que e Lider de Seu Clãn sendo de , construção ou de pvp tenha uma chance de colocar seu Clãn no Ts para conversar com o Pessoal de seu clãn! ou para ir Gladiador ou pará ter uma Reunião! e Etc. Oque tenho que fazer para colocar meu Clãn no Ts3?
Irá ter um Formulario abaixo , e voçé tera que Preencher-lo obs: Se Percebemos que o Seu Clãn nao está entrando no Ts frequentemente , Estaremos removendo o Seu Clãn do Ts para que Outro Clãn possa Entrar! Para aplicar seu Clãn ao Ts Preencha os Campos Abaixo!

Estarei Mandando o IP do Teamspeak ,para aqueles que Preencher o Formulario!

Nick do Liders(a) do Clãn:
Nome do Clãn:
Servidor do Clãn:
Pvp ou Construção:
Sabé quantos Players do Seu Clãn tem Ts?

Espero que Gostem! :)

X Atanazio X disse:
Maluco, ótima iniciativa parabéns, as pessoas deveria fazer mais gestos assim como seu é nois, tmj!!

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

xMcwestx disse:
Ótima iniciativa, vai ajudar muito os nescessitados.

zP0W3R disse:
Boa iniciativa!

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk

zTRIIFE disse:
vai ser bom para vc derrubar kkkkkkkkkkkkk

zVander disse:
Boa bondade de doar ts pra quem presisa.
Obrigado , estou providenciando mais slots :) obrigado a todos voçés!

Nick dos líderes: heltonnn, Severo, Ark, JPT_Craft, eWeeky, Editoco, yLovato_, Gufox, Juperos, Crater4000, MatheusGamerBR, Mushu949, Sirius, Haron_fine,...

Nome do clan: LDC, EDL, EMP, FUN, ADL, VGS

Servidor do clan: Region 1, Region 2, Kratom, Paradise, Propano, Premium

Pvp ou construção: Os dois e também clan focado em lojas e money e serviços gerais.

Quantos players do clan tem TS: dos 300 membros cerca de 250 tem TS

Boa agr vc vai fica 10 anos configurando ts dos outros -q
boa joga 10 iniciativa top

LDC heltonnn disse:
Nick dos líderes: heltonnn, Severo, Ark, JPT_Craft, eWeeky, Editoco, yLovato_, Gufox, Juperos, Crater4000, MatheusGamerBR, Mushu949, Sirius, Haron_fine,...

Nome do clan: LDC, EDL, EMP, FUN, ADL, VGS

Servidor do clan: Region 1, Region 2, Kratom, Paradise, Propano, Premium

Pvp ou construção: Os dois e também clan focado em lojas e money e serviços gerais.

Quantos players do clan tem TS: dos 300 membros cerca de 250 tem TS

Heltonnn OK estarei configurando todas as salas! Para seu Clãn quando estiver pronta estarei Passando o IP! Obrigado.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar