meu sonho é ir hall da fama, tem como me colocar pf ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!tu vai usar hack pra desclassificar o clan do hall que eu tlgdiPato disse:Tenho interesse, meu nome é Pato.
credonrafavterra disse:meu sonho é ir hall da fama, tem como me colocar pf ?
Chuck eu não entendo seu clan, sei lá tu parece ser totalmente contra mTx por agr. Mas o líder dai asus é mtx e vai glad lá slaaa, algm me explica porque pra mim vcs era ally da mtxChuckzinho disse:Tenho uns mano da BTH que nao ta jogando mais e tem minecraft original se quiser levar pra glad so falar.
To tentando falar contigo faz umas 3 semanas, o asus e amigo deles mais o resto do clan nao curte os nego e ele mesmo falo que nao tem problema com nois indo de riva l delesalfss disse:Chuck eu não entendo seu clan, sei lá tu parece ser totalmente contra mTx por agr. Mas o líder dai asus é mtx e vai glad lá slaaa, algm me explica porque pra mim vcs era ally da mtx
ai cara so colar ts se quiser manda mp aiChuckzinho disse:To tentando falar contigo faz umas 3 semanas, o asus e amigo deles mais o resto do clan nao curte os nego e ele mesmo falo que nao tem problema com nois indo de riva l deles
formatei o pc nao lembro mais o ts.xWeekWAFFA disse:ai cara so colar ts se quiser manda mp ai
libera mp aiChuckzinho disse:formatei o pc nao lembro mais o ts
M c w e s t disse:Otima iniciativa, eu nao jogo survive mas queria participar do hall, infelizmente n tenho mine origi :/
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Vejam com amigos de vocês qualquer coisa chama mpK1NGFoguete disse:poxa queria ter um mini ori agr em :c boa alfss <3
vai de live_2xJoseR disse:Eu tenhoooo mine origi posso ir alfss? sou teu fã véi nmrl
~ElusioN