nois eh o trem
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!eu sou o tremKingApocalipse disse:nois eh o trem
alfss pro player de ashe maluco ~weekThresh disse:alfss main ashe
como eu disse antes se vc esta tao interessado tenta conseguir com algum amigo seu mine origiyFlakes disse:Eu até gostaria, mas sou pobri
Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
Um amigo meu tinha, mas ele foi retardado o bastante pra cair numa trap pq o cara falou que ia dar ele 2 meses vip, perdeu o mine orig e varios itens do vipalfss disse:alfss pro player de ashe maluco ~week
como eu disse antes se vc esta tao interessado tenta conseguir com algum amigo seu mine origi
Ai é tensoyFlakes disse:Um amigo meu tinha, mas ele foi retardado o bastante pra cair numa trap pq o cara falou que ia dar ele 2 meses vip, perdeu o mine orig e varios itens do vip
cola com a gente no premium entzAlisonYOUTUBER disse:leva eu no hall alfsssssssss sz
tenha mine original e ajude a gentezYuriiPvP disse:Como faço pra ir?
SiltonSEMHALL ~weekSilton disse:bom tópico de recrutamento!!
vai queimar ela kskskNeooN disse:se não for pra ganhar camisa nem vou
Bela piadinha pena que vc é ruimSpongeBR disse:Porra alfss, você tem varios clã né? só cuidado vai q sai primeiro denovo.
eae comprador de clãSpongeBR disse:Porra alfss, você tem varios clã né? só cuidado vai q sai primeiro denovo.