Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu tbm Quero ela <3StrondaBooy disse:passa texture ? <3
Agora nao tem como, pq to no trampo, mas denoite quando eu chegar em casa vo postar a print do meu machadoStrondaBooy disse:cara naum sei...
Mais pareçe que sim,porq em 5 horas pesquei 15 blaze ta otimo xd
mais sei la acho q sim !!!!!!!!
aehauehauea' nao preçisa humilhar =/castoor disse:Agora nao tem como, pq to no trampo, mas denoite quando eu chegar em casa vo postar a print do meu machado
De cabeça n tenho certeza, mas acho que eh S5eff5sil1julg3bane2.. Valeu strondaemoo
loooooolramonsantosh disse:Eu tinha agrupada 54
com o bau inteiro , by xXxDetonatorxXx , mas a staff achou o baú e quebrou çkçkçk
Sharp V
Fire II
Loot III
StrondaBooy disse:passa texture ? <3
FaithFull 64x ferascastoor disse:Qual sua textura fera ??
Aguardo respostas.. Valeu
Vc manja nos paranaue cara very fuckStrondaBooy disse:ok >.< Toma aqui
![]()
nn e naum,pareçe que ela e editada,e top passa ai por mp o download pf ;pPlurnstyle disse:FaithFull 64x feras
ramonsantosh disse:Eu tinha agrupada 54
com o bau inteiro , by xXxDetonatorxXx , mas a staff achou o baú e quebrou çkçkçk
Sharp V
Fire II
Loot III
É da pack de texturas do dragonw1StrondaBooy disse:nn e naum,pareçe que ela e editada,e top passa ai por mp o download pf ;p
oq e esse negocio de agrupadoo ???castoor disse:Legal hein fera,
Pior eu, D4nDe acho bau duplo de dano II agrupado, KKK
nome ?Plurnstyle disse:É da pack de texturas do dragonw1
É que nao tem como agrupar poções...Joab1337 disse:oq e esse negocio de agrupadoo ???
mas tipo um cara disse que tinha s5 f2 l3 agrupada eu naum sei oq e issocastoor disse:É que nao tem como agrupar poções...
E eu tinha agrupado... huehue vlw
Tipo, não tem pack de dirt etc? É pack de Pot, que não da mais pra agrupar tendeu?Joab1337 disse:oq e esse negocio de agrupadoo ???
Faithfull 64x @Edit by: iFuryZ&dragown1StrondaBooy disse:nome ?