azideiaramonsantosh disse:'-'
Siririk nus banhero -q
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!azideiaramonsantosh disse:'-'
Siririk nus banhero -q
iNC disse:Tipo, não tem pack de dirt etc? É pack de Pot, que não da mais pra agrupar tendeu?
Kramonsantosh disse:'-'
Siririk nus banhero -q
achei xdPlurnstyle disse:Faithfull 64x @Edit by: iFuryZ&dragown1
denada -qStrondaBooy disse:achei xd
JESUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSguruhimalaia disse:1.4.2 epóca eu e o tiosatan tinhamos 10 baus duplos de pack de p4 agrupado + o renangabriell tinha uns baus de sharp 5 fire 2 agrupada mais o tio taco lava em tudo ;/ sujou os esquemas ;-;
Atualmente os meus packs de capiroto/dima mais item de set / espada é um helm com todos os enchants
Print do helm q-q:
![]()
lol nao preçisa isso ne eahuehuaehuaehu'xxChiz10xx02 disse:JESUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Fala a textura do carilha alii pfv o linkStrondaBooy disse:lol nao preçisa isso ne eahuehuaehuaehu'
cara e a faithfull do pack do dragonw1 '-'xxChiz10xx02 disse:Fala a textura do carilha alii pfv o link
LegendaryOfSky disse:É simples mas é de corassaum -qnkk lool![]()
mimimimi,ae tenho 3 dessa de ferro aheuaheauehau' pega uma de dima ai pescandoiHaydenP disse:Aqui também é na raça, não é igual a uns lixo ai que fica chorando no pé da mamãe pra ficar comprando vip.
![]()
![]()
Se sua "raça" é usar o auto-fish do Macro, upar Arqueiro com Macro quando teve bug, e upar acrobacia com auto-click, macro e afins, me perdoe mas isso não é "na raça".iHaydenP disse:Aqui também é na raça, não é igual a uns lixo ai que fica chorando no pé da mamãe pra ficar comprando vip.
![]()
![]()
castoor disse:Legal hein fera,
Pior eu, D4nDe acho bau duplo de dano II agrupado, KKK
Eu não vendi minha casa e minha virgendade pra comprar vipStrondaBooy disse:mimimimi,ae tenho 3 dessa de ferro aheuaheauehau' pega uma de dima ai pescando![]()
chora ai manoloiHaydenP disse:Eu não vendi minha casa e minha virgendade pra comprar vip
flw.