Seu Minecraft crasha no Windows 10? Solução!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

NescauGamer

Razoavel
Entrou
Fev 11, 2015
Cubos
0
Falaaa galerinha, venho através deste tutorial para ajudar as pessoas que estão enfrentando esse probleminha, acabo de postar no meu canal (2) Vídeos, e um deles é muito importante para quem sofre esse problema no novo Windows 10, que o Minecraft crasha ao entrar no jogo,dá nisso: Bad video card drivers!

Pelo o que eu vi, por enquanto só eu fiz este tutorial, ou alguns podem ter feito, mas não igual á esse, pois esse é a SOLUÇÃO do PROBLEMA! (Desculpe o CapsLock)

Não esqueça de se inscrever!
Ti ajudou? Deixe seu like, não é porque eu quero que vocês dão, só para eu saber se ajudou mesmo!

======Tutorial======
Assista em 1080p ou em 720p :)

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=yR5Pch0fmlA&feature=youtu.be[/youtube]

Espero que ajude muitos!! Compartilhem com seus amigos, caso alguns deles estejam com o mesmo problema apresentado, este tutorial pode RESOLVER!

Tópico atualizado em: 17/08/2015 13:48 xD

NescauGamer disse:
Falaaa galerinha, venho através deste tutorial para ajudar as pessoas que estão enfrentando esse probleminha, acabo de postar no meu canal (2) Vídeos, e um deles é muito importante para quem sofre esse problema no novo Windows 10, que o Minecraft crasha ao entrar no jogo,dá nisso: Bad video card drivers!

Não esqueça de se inscrever!

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=yR5Pch0fmlA&feature=youtu.be[/youtube]

Espero que ajude muitos!! Compartilhem!
É preciso um alerta, pois ha diferença na estrutura dos videos card, entre Navidia e Radeon, para PC e Notebook, portanto a sua dica, pode não funcionar para ambos os casos, principalmente para o Note.

patinkeiro disse:
É preciso um alerta, pois ha diferença na estrutura dos videos card, entre Navidia e Radeon, para PC e Notebook, portanto a sua dica, pode não funcionar para ambos os casos, principalmente para o Note.
Irei fazer um vídeo, de como resolver no note também, obrigado por avisar!

No Do meu amigo não deu certo... Mas no meu deu não sei por que

Enviado de meu ML01-M7-SD usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar