rafaelben1210
Neutro
se ele se acha e pq ele tem motivo , e nem preciso falar ne?Cara, nao fica se achando vei, vc se gaba demais
Cara, nao fica se achando vei, vc se gaba demais
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!se ele se acha e pq ele tem motivo , e nem preciso falar ne?Cara, nao fica se achando vei, vc se gaba demais
Pra quem tem dinheiro e fácil mine roda a 800 fps :/Cara, nao fica se achando vei, vc se gaba demais
Pra quem tem dinheiro e fácil mine roda a 800 fps :/Cara, nao fica se achando vei, vc se gaba demais
Eu tenho dinheiro e nem por isso tenho as coisas mais tecnologicas que existem atualmentePra quem tem dinheiro e fácil mine roda a 800 fps :/
Pra quem tem dinheiro e fácil mine roda a 800 fps :/
Pra quem tem dinheiro e fácil mine roda a 800 fps :/
Mais tbm para se gabar entendeu?Eu tenho dinheiro e nem por isso tenho as coisas mais tecnologicas que existem atualmente
Bug no fórum ._.Por que o quote ta flodando sozinho? wtf
Mais tbm para se gabar entendeu?
Desculpa... Contriz, essa não é minha intenção, apenas gosto de mostrar tudo que envolva jogo. Eu curto essas paradas de unboxing, review de acessórios PC. Por isso eu sou assim. Se você entendeu por este lado desculpa. Vou tentar manerar...Cara, nao fica se achando vei, vc se gaba demais
Para mim você tem direito de se achar sim, você tem uma máquina. Parabéns.Desculpa... Contriz, essa não é minha intenção, apenas gosto de mostrar tudo que envolva jogo. Eu curto essas paradas de unboxing, review de acessórios PC. Por isso eu sou assim. Se você entendeu por este lado desculpa. Vou tentar manerar...
-1 - 0
PC do milhão + Net da xuxa
PERFEITO
Nessa imagem do teu quarto eu vi seu teclado ele é umEntão ta... Meu quarto.
http://imgur.com/AxT...2,AATj2,gPbED#2