Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

HakerFox

Excelente
VIP
Entrou
Mar 3, 2012
Cubos
0
Falem seus livros preferidos , que você leu e fale uma parte da historia.
Olha um formulário ae se quizer.

Nome do Livro: Assasin's Creed

Qual Volume e Nome da Serie: Renascença(faço a minima qual o volume)

Parte da Historia: Ele andou ate o lado de fora,passando pela Capela Sistina, e saiu a luz do sol para encontrar amigos, que la o aguardavam. Havia um novo mundo a ser feito.

Um Verso que você achou interessante e bem épico(opcional):A Verdade sera escrita com sangue

Foto da capa do livro(opcional):
B4zZr.jpg
[font=comic sans ms']< igual a minha capa..[/font]

Vamos la postando em ..

Sério? '-' Assassins creed? '-'

[background=rgb(24, 24, 24)]Nome do Livro: A divina comédia de Dante[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Qual Volume e Nome da Serie: '-' Todos os atos '-' [/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Parte da Historia: Inferno :3 [/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Um Verso que você achou interessante e bem épico(opcional): [/background]Um homem pode praticar dois tipos de fraude: contra pessoas que confiam nele ou contra estranhos que podem suspeitar dele.

Livros do Issac Azimov.

São mais de 15 livros, divididos entre algumas series, e outros independentes.
os primeiros livros, em formato de Contos, falam sobre a vida na terra, no futuro, e com Robos. Trabalha a tematica de forma maravilhosa. Depois, vem a Serie dos Robos, que consiste em uma serie de livros, no formato de detetive, que se passam em um futuro, onde a terra é super povoada, e os planetas que a terra colonizou se viraram contra ela. O livro trabalha com a parte de detetive, com o preconceito em relação ao terraqueo, com o declinio dos mundos colonizados... Azimov sempre coloca um toque de historia nos livros dele...
Depois, vem os livros do Imperio Galactico. Na epoca do Imperio, a Galaxia inteira ja está cheia de humanos, e a terra, em parte desta serie, é esquecida. os livros mostram um pouco sobre o Imperio em si, com algumas historias mais localizadas.
Depois da serie do Imperio, vem a serie Fundação. A melhor de todas, primordial, linda, maravilhosa....

A serie fundação é composta por:

Preludio da fundação [ escrito por ultimo]
Fundação,
Fundação e o Imperio,
Segunda fundação ,
[os 3 vendidos em um so, como trilogia]
Fundação II
Fundação e a Terra.

Antes de ler a serie fundação, é indicado ler O fim da Eternidade. Algo importante da historia vai ser revelado, e tem a ver com este livro.

A serie fundação é 100x melhro que Star Wars... Quando sair um filme... Vixe :D

A lista completa dos livros a ser lidos, em ordem:

O cair da noite [ Não tem a ver com a serie principal]

Eu,Robo [ Sim, o filme se baseou no livro :D]
O homem Positronico,
-------
Caça aos Robos,
Os robos,
Os robos do Amanhecer,
Os robos e o imperio,
---------
827 Era Galactica,
Poeira de Estrelas,
As correntes do espaço
--------
O fim da Eternidade
-------
--------
Preludio da fundação,
Fundação,
fundação e o imperio,
Segunda fundação,
fundação II,
Fundação e a Terra,
------

Voce pode ler na ordem, ou ler Fundação antes, se preferir. Eu acho mais interessante seguir toda a serie. Ele conta a historia da Humanidade, desde a terra, até a formação de imperios galacticos....

Livros do Issac Azimov.

São mais de 15 livros, divididos entre algumas series, e outros independentes.
os primeiros livros, em formato de Contos, falam sobre a vida na terra, no futuro, e com Robos. Trabalha a tematica de forma maravilhosa. Depois, vem a Serie dos Robos, que consiste em uma serie de livros, no formato de detetive, que se passam em um futuro, onde a terra é super povoada, e os planetas que a terra colonizou se viraram contra ela. O livro trabalha com a parte de detetive, com o preconceito em relação ao terraqueo, com o declinio dos mundos colonizados... Azimov sempre coloca um toque de historia nos livros dele...
Depois, vem os livros do Imperio Galactico. Na epoca do Imperio, a Galaxia inteira ja está cheia de humanos, e a terra, em parte desta serie, é esquecida. os livros mostram um pouco sobre o Imperio em si, com algumas historias mais localizadas.
Depois da serie do Imperio, vem a serie Fundação. A melhor de todas, primordial, linda, maravilhosa....

A serie fundação é composta por:

Preludio da fundação [ escrito por ultimo]
Fundação,
Fundação e o Imperio,
Segunda fundação ,
[os 3 vendidos em um so, como trilogia]
Fundação II
Fundação e a Terra.

Antes de ler a serie fundação, é indicado ler O fim da Eternidade. Algo importante da historia vai ser revelado, e tem a ver com este livro.

A serie fundação é 100x melhro que Star Wars... Quando sair um filme... Vixe :D

A lista completa dos livros a ser lidos, em ordem:

O cair da noite [ Não tem a ver com a serie principal]

Eu,Robo [ Sim, o filme se baseou no livro :D]
O homem Positronico,
-------
Caça aos Robos,
Os robos,
Os robos do Amanhecer,
Os robos e o imperio,
---------
827 Era Galactica,
Poeira de Estrelas,
As correntes do espaço
--------
O fim da Eternidade
-------
--------
Preludio da fundação,
Fundação,
fundação e o imperio,
Segunda fundação,
fundação II,
Fundação e a Terra,
------

Voce pode ler na ordem, ou ler Fundação antes, se preferir. Eu acho mais interessante seguir toda a serie. Ele conta a historia da Humanidade, desde a terra, até a formação de imperios galacticos....

Desses eu só li o Eu, robo ._. assim que eu terminar uma série aqui eu vou dar uma olhada nessa, pareceu legal :3

Todos os livros de J.R.R Tolkien que abrange a terra média
Desde Senhor dos Anéis até Contos Inacabados (meio complexo de se ler, muita referencia)

Vou falar do O Silmarilion , nele é contado como tudo começou e como tudo acabou, Ilúvatar é o pai de todos (Deus simplificando), ele criou seres angelicais que cantavam, o mundo foi criado a partir de suas músicas e os mais poderes vieram para a Terra, os elfos apareceram então. Porém o mais poderoso Valar (como eram chamados os seres angelicais que vieram para terra) se tornou ganancioso e acabou por se rebelar contra Ilúvatar e depois veio a ser conhecido como Morgoth. Sauron (que era um Maia, seres que vieram com os Valar mas possuem menos poder) foi atraído por Morgoth e virou seu General.

Para vocês terem uma ideia, Gandalf junto de Saruman e Sauron são os Maias mais conhecidos do mundo de Senhor dos Anéis
A história dos magos é muito boa também, Gandalf e Saruman (juntos de outro Maia no qual me escapa o nome) foram mandados para a terra média em forma de homens velhos e com muita sabedoria, eles foram restringindo de interferirem diretamente com as ações dos homens e não tinham lembranças do seu passado (ou algo assim)

Desde Senhor dos Anéis até Contos Inacabados (meio complexo de se ler, muita referencia)

Vou falar do O Silmarilion , nele é contado como tudo começou e como tudo acabou, Ilúvatar é o pai de todos (Deus simplificando), ele criou seres angelicais que cantavam, o mundo foi criado a partir de suas músicas e os mais poderes vieram para a Terra, os elfos apareceram então. Porém o mais poderoso Valar (como eram chamados os seres angelicais que vieram para terra) se tornou ganancioso e acabou por se rebelar contra Ilúvatar e depois veio a ser conhecido como Morgoth. Sauron (que era um Maia, seres que vieram com os Valar mas possuem menos poder) foi atraído por Morgoth e virou seu General.

Para vocês terem uma ideia, Gandalf junto de Saruman e Sauron são os Maias mais conhecidos do mundo de Senhor dos Anéis

São otimos livros. O modo como Tolkien descreve tudo, como cria o mundo... É otimo. Estou ficando impressionado com o Cronicas de gelo e fogo. está no nivel de Tolkien, ou acima. O modo como o Martin descreve os personagens, traz uma certa humanidade a eles. E o livro não tem um "heroi". Voce pode gostar de um, enquanto eu adoro o cara que quer matar ele. Os personagens são MUITO humanos, e voce se identifica com uns, odeia outros... Sem falar nos conflitos, debates, e discuções sobre todos os temas que voce imaginar.

Desses eu só li o Eu, robo ._. assim que eu terminar uma série aqui eu vou dar uma olhada nessa, pareceu legal :3

Eu Robo é otimo, mas não tem como comparar com os outros do Azimov. Fundação é primordial. Tanto que é considerado O melhor da ficção cientifica.

A história dos magos é muito boa também, Gandalf e Saruman (juntos de outro Maia no qual me escapa o nome) foram mandados para a terra média em forma de homens velhos e com muita sabedoria, eles foram restringindo de interferirem diretamente com as ações dos homens e não tinham lembranças do seu passado (ou algo assim)

Eu to terminando de ler o resto das obras dele :3

São otimos livros. O modo como Tolkien descreve tudo, como cria o mundo... É otimo. Estou ficando impressionado com o Cronicas de gelo e fogo. está no nivel de Tolkien, ou acima. O modo como o Martin descreve os personagens, traz uma certa humanidade a eles. E o livro não tem um "heroi". Voce pode gostar de um, enquanto eu adoro o cara que quer matar ele. Os personagens são MUITO humanos, e voce se identifica com uns, odeia outros... Sem falar nos conflitos, debates, e discuções sobre todos os temas que voce imaginar.

Ele consegue prender minha atenção ao ponto de me deixar uma semana sem sair de casa só lendo Games of thrones kkkkkkkkk

Se tratando do mundo de Tolkien, todo mundo conhece O Senhor dos Anéis e O Hobbit, que são ótimos livros por sinal, mas não aos pé de Contos Inacabados e O Silmarillion, nesses livros não existe um personagem que se destaca, todos tem algum papel, e os livros contam varias historias e não apenas algum ato corajoso...acho muito bom que toda a história e seus personagens são entrelaçados.

Fui correndo ler o resto das obras pensando que só ia falar de Gandalf, Aragorn e os Anéis, por fim é o que menos se fala e se duvidar da até a impressão que a história do Senhor dos Anéis é insignificante perante o resto do mundo Tolkien, mas isso é ótimo ao meu ver, os livros explicam a história do mundo do inicio ao fim tão bem que você fica impressionado com a capacidade do escritor.

Único problema para mim foi ter que ficar olhando o glossário no final do livro para entender certas coisas, é muito nome de personagens e locais.

Livro: 39 clues
Volume: Labirinto dos Ossos
Parte da História: Dois irmãos "zé ninguem" descobrem que fazem parte da família mais poderosa do mundo...

[background=rgb(24, 24, 24)]Nome do Livro: Dear John (Querido John)[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Qual Volume e Nome da Serie: 1º e único .-.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Parte da Historia:[/background][background=rgb(24, 24, 24)] Sei que meu sentimento por Savannah nunca mudará, e sempre terei duvidas sobre a escolha que fiz.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Um Verso que você achou interessante e bem épico(opcional):[/background] "Aprendi que amar não significa estar junto, e sim querer ver a pessoa feliz, mesmo que isso custe a sua felicidade."

[background=rgb(24, 24, 24)]Foto da capa do livro(opcional):
querido-john.jpg
[/background]

Livro: O último Olimpiano
Série: Percy Jackson e os Olimpianos - 5º e último livro.

Recomendo EXTREMAMENTE essa série, pelo amor de deus, comprem os livros =P
Eu achava que quando tinha lido Hunger Games, tinha um TOP1 na minha lista, mas não há comparação...

O livro é muito envolvente, tem as profecias, que com o passar da história, você vai tentando encaixar na história, e entender antes de ler, mas no final acaba acertando algumas partes, e errando várias, obviamente tem o envolvimento da temática mais foda do mundo: Mitologia Grega...

Se alguém tiver a oportunidade de ler todos os livros do Percy Jackson, vá em frente, não irá se arrepender.

Livro: O último Olimpiano
Série: Percy Jackson e os Olimpianos - 5º e último livro.

Recomendo EXTREMAMENTE essa série, pelo amor de deus, comprem os livros =P
Eu achava que quando tinha lido Hunger Games, tinha um TOP1 na minha lista, mas não há comparação...

O livro é muito envolvente, tem as profecias, que com o passar da história, você vai tentando encaixar na história, e entender antes de ler, mas no final acaba acertando algumas partes, e errando várias, obviamente tem o envolvimento da temática mais foda do mundo: Mitologia Grega...

Se alguém tiver a oportunidade de ler todos os livros do Percy Jackson, vá em frente, não irá se arrepender.

É nois, ja li a serie toda e os herois do olimpo 3 vezes.

Toda a Saga do Percy Jackson !

1 - O Ladrão de Raios
2 - O Mar de Monstros
3 - A Maldição do Titã
4 - A Batalha do Labirinto
5 - O Último Olimpiano

E claro a Saga do Percy Jackson - Os Heróis do Olimpio

1 - O Herói Perdido
2 - O Filho de Netuno - Que estou terminando de ler nesse momento

O Filho de Netuno - (Marte fala para Frank - Feliz aniversário atrasado,garoto.É hora de vc ganhar uma arma digna de um Homem de verdade.

Meus livros favoritos são:
Percy Jackson e os Olimpianos (toda a saga)
Harry Potter (Enigma do Príncipe) e
A lenda dos Guardiões ( A Fuga)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar