Eu já peguei 30k, olha na 1 página...superXD disse:aé é? passo do recorde mundial ¬¬
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu já peguei 30k, olha na 1 página...superXD disse:aé é? passo do recorde mundial ¬¬
esse hack ai nos mlk safado se nao for explica pq quadrados mirando nos mlk?zSanto disse:Quem sabe um dia nos se bate
![]()
né, qndo morro fico putozCovero disse:esse jogo irrita pa krl '-'
é nois kkk ontem antes do glad só dava eu gritando no ts kkk , eu e uns parça tava jogando sapoha ai!zHey disse:né, qndo morro fico puto
Isso AE faz parte do nick, é o símbolo do SMS ;-;Cool6006 disse:esse hack ai nos mlk safado se nao for explica pq quadrados mirando nos mlk?
PsezCovero disse:é nois kkk ontem antes do glad só dava eu gritando no ts kkk , eu e uns parça tava jogando sapoha ai!
Claro entrei com esse nick nao fiquei com o quadradozSanto disse:Isso AE faz parte do nick, é o símbolo do SMS ;-;
Nem todos são obrigados a tirar print só por que você tirou.GMBK disse:Meu antigo record era 4k, agora a poko peguei a porra dos 14k \o/
So o bixao memo ein fera..
Se vc n joga o jogo, só entra nele.. começei ontem
So bixao memo ein \o/
Não faz parte do Nick, É simbolo do Google so procurar aquiCool6006 disse:Pse
Claro entrei com esse nick nao fiquei com o quadrado
n loguei hj o dia todo, tomara q nunca mais entro nesse site maldito ;-;FantasyGS disse:boa '-'
eu nao cheguei nem a 1k xD
se eu jogar esse jogo é uma vez por semana, só quando to intediado '-'