iGuilhermeHB89 disse:Os meus são1- japatv2- rezendeevil3- Afreim4- Eu fico loko5- japa vlogs
Acho o rezende muito infantil ...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!iGuilhermeHB89 disse:Os meus são1- japatv2- rezendeevil3- Afreim4- Eu fico loko5- japa vlogs
Não conheço a maioria ai :vhachi disse:MrPoladoful; Saiko; MeiaUm; Smike; OneyMG; Cauê Moura; Controle Dois; Damianizando.
Porta dos fundos é mo dahora , mateiformiga mito !NicolasGK disse:mateiformiga
rizada dele é monstro hehe #manocueio
mas quem me faz rir mesmo é o canal Porta Dos Fundos ;=;
Japa é um mito , hueuehyVULTRANOS disse:Os meus são:
1 - Top Viners
2 - Racka Racka
3 - Cauê Moura
4 - DmPranksProductions
5 - JapaTV
Só assisto inventonahora no yout... Mas pra mim é o meu favorito...N3RV0Z disse:Então , criei esse tópico para dar uma descontraída !
Queria saber quais são os seus Youtubers favoritos ?
Os meus são : Eu fico loko , japatv , inventonahora , você sabia , lugin , neaglegames...
Tudo mito !iPaiiN disse:JapaInvento na horaNostalgiaMMMVMc DuduNarrador de vídeosDesempedidosCORINTHIANS MIL GRAUXafurdariaParafernalhaMitico JovemThe King of zueiraVocê Sabia?Muca MuriçocaFabrica de MonstrosWhindersson NunesDVCBR1NQU3D0 (malandrão)e outros
venoninho extremiCrizon22 disse:venoniunu extremiiiiiiiiii
Mo dahora o canal deleKoogar disse:Só assisto inventonahora no yout... Mas pra mim é o meu favorito...