Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Conta sim, como já disseram antes. Não adianta ter o dia todo livre pra jogar e não saber, irá perder de qualquer jeito..zGoldenDragon disse:Vitórias não conta nada.Só basta ter tempo pra jogar ;-;
Tempo pra jogar todo mundo pode arranjar, deixar de fazer isso, aquilo..zGoldenDragon disse:Vitórias não conta nada.Só basta ter tempo pra jogar ;-;
Muiiito Bem. Tem Várias Além Do TOP3+.sounavoto169 disse:caraca as mina manda bem no minigame né
Falta eu ai no runner parsaBieelR disse:Muiiito Bem. Tem Várias Além Do TOP3+.
BrunayS disse:Falta eu ai no runner parsa
existe dia do Homem ?? jkdfkjdfskjjsdfkjsjfskjdkjTonyContry disse:Sim.
Más convenhamos que o homem também é muito discriminado nesse mundo. Inclusive o dia do HOMEM tinha que ser FERIADO também. E ser oficial no MUNDO. Pena que tem gente que não reconhece isso...
Lembrando também que o dia da mulher não é feriado.TonyContry disse:Sim.
Más convenhamos que o homem também é muito discriminado nesse mundo. Inclusive o dia do HOMEM tinha que ser FERIADO também. E ser oficial no MUNDO. Pena que tem gente que não reconhece isso...
Gabriel194 disse:a unica mina que eu joguei muito dessas ai foi a Beatriz012affs sdds do tempo no sky wars com ela
![]()
mais foi divertido pra cara*.
Goonzher disse:esqueceu da moça no top1 do BuildBattle [member=FolgerHTK] kkk, Zuera café <3
ela ta meio ocupada pra jogar sky cumigo eu acho.BieelR disse:A Mais Mita Da Lista , Rs'Só Jogo Com Ela Nos 5x's :v